• SLIDE_FINAL
Quarta, 16 Agosto 2017 18:28

Município de Ouro Fino ocupa o segundo lugar na lista de classificação do Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGR)

Avalie este item
(0 votos)

Na vida pública não existe outra maneira de se obter resultados satisfatórios, a não ser a partir de muito planejamento, esforço, trabalho, dedicação e determinação.

Ao longo dos últimos anos fui testemunha do total empenho de toda equipe de governo que compõe a administração do nosso querido Prefeito de Ouro Fino, profissionais que ao lado do Prefeito Dr. Maurício arregaçaram as mangas com o objetivo de colocar o município de Ouro Fino no topo da lista de classificação do Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGR), resultado recebido com grande satisfação por toda população ourofinense.

Administrar com responsabilidade, abrindo caminho para o aprimoramento da gestão fiscal de seu município, é um dos principais objetivos do Prefeito Dr. Maurício, gestor público que sempre buscou alocar recursos públicos com extrema sensatez e transparência, respeitando sempre os suados tributos pagos por nossa sociedade.

Não poderia deixar de parabenizar a todos aqueles que diariamente trabalham em prol de nossa querida Ouro Fino, reiterando mais uma vez ao lado de toda administração do Prefeito Dr. Maurício meu compromisso com o crescimento e desenvolvimento deste glorioso município.

Um forte abraço.

Respeitosamente,

Bilac Pinto
Deputado Federal (PR/MG)

Lido 1876 vezes

Links Úteis