• SLIDE_FINAL
Quarta, 13 Setembro 2017 18:46

Deputado Federal Bilac Pinto destaca a importância de debates que envolvam o crescimento do agronegócio no Brasil

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) da Câmara dos Deputados, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin se reuniu nesta terça-feira com membros da FPA para discutir possíveis medidas que fomentem ainda mais a expansão do agronegócio no Brasil, setor que no decorrer de 2017 se mostrou em constante crescimento, iniciativa que contribuirá de forma extremamente positiva para o aumento do PIB em quase todo território nacional.

Para o Deputado Federal Bilac Pinto (PR/MG), a troca de opiniões com gestores como o Governador Geraldo Alckmin enriquece os trabalhos desenvolvidos pela frente parlamentar, pois o Estado de São Paulo é um dos estados que possui grandes empreendimentos agropecuários.

O parlamentar destacou também o belíssimo trabalho realizado pelo Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, o Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB/MT), por sua postura firme e proativa a favor de debates que promovam a expansão do agronegócio.

“A troca de experiências fará com que possamos trabalhar com mais precisão e assertividade, evitando erros e gerando resultados cada vez mais audaciosos” Deputado Federal Bilac Pinto (PR/MG).

Lido 1708 vezes Última modificação em Sexta, 22 Setembro 2017 14:19

Links Úteis