• SLIDE_FINAL
Quinta, 16 Março 2017 13:25

Aniversário de Ouro Fino

Avalie este item
(0 votos)

É sempre uma grande  honra desejar um feliz aniversário à nossa querida Ouro Fino, município que comemora seus 268 anos.

Gostaria de parabenizar toda população ourofinense por todas as conquistas alcançadas nos últimos anos. Este é o resultado da somatória de esforços de todos vocês ourofinenses, PARABÉNS!

Avalie este item
(0 votos)

Tive a honra de receber nesta segunda-feira meu nobre amigo e vereador de Pouso Alegre, Arlindo Motta Paes, jovem que possui uma belíssima trajetória política, mineiro que desde cedo demonstrou espírito público e maturidade para debater assuntos de interesse social, buscando sempre melhores condições de vida para seu município. 

Ao longo de nossa reunião levantamos algumas ações voltadas para a área da saúde de Pouso Alegre, iniciativa que contará com o total apoio do nosso querido Prefeito Rafael Simões.

Avalie este item
(0 votos)

Recebi nesta quinta-feira o meu nobre amigo, e prefeito de Ouro Fino, Dr. Maurício, homem público que sempre demonstrou total empenho para buscar soluções para as demandas de interesse de seu município.

Tendo em vista o devastador temporal que prejudicou cerca de 150 famílias ourofinenses, deixando muitos cidadãos desalojados, o Prefeito Dr. Maurício esteve em meu gabinete para pedir apoio junto aos Ministérios das Cidades e da Integração Social, no intuito de captar recursos para apoiar estas famílias que foram diretamente afetadas pela forte chuva.

Avalie este item
(0 votos)

Não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que acompanharam, através da TV Câmara, a audiência pública promovida pela Comissão da Reforma da Previdência, onde debatemos inúmeros tópicos de interesse de toda sociedade brasileira, a qual tive a honra de presidir.

A Reforma da Previdência é uma pauta de suma importância, que deve ser amplamente discutida, sempre de maneira respeitosa e democrática.

Avalie este item
(0 votos)

Participei na tarde de ontem da reunião promovida pela Frente Parlamentar Mista do Café com a finalidade de avaliar os desdobramentos da suspensão da importação de grãos de Café Conilon oriundos do Vietnam.

A reunião que também contou com a ilustre presença dos deputados federais Carlos Melles, Dimas Fabiano e Evair Vieira de Melo; do deputado estadual Gil Pereira; dos Senadores Ferraço e Magno Malta, além do Presidente do Sindicato Rural de Alterosa, José Eduardo, também avaliou a viabilidade da abertura de um novo debate de interesse nacional, agora envolvendo uma de nossas maiores commodities: o café.

Avalie este item
(0 votos)

Tive a grande satisfação de receber em Brasília na tarde desta quarta-feira a equipe de executivos da empresa de tecnologia americana Qualcomm, especializada na produção de chipsets de aparelhos celulares, que estiveram no Brasil para debater a abertura de possíveis novas oportunidades para o mercado tecnológico brasileiro, ocasião que também contou com a nobre presença do deputado federal Paulo Lutosa.

Página 97 de 174

Links Úteis