• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Após a cerimônia de entrega do ônibus escolar para o município Catuji, tive a grande honra de receber em Belo Horizonte meu grande amigo e prefeito municipal Fúvio Serafim, gestor público pelo qual possuo profundo respeito e admiração para uma reunião que também contou com a ilustre presença do Procurador Geral do Município de Catuji, Tarcísio Leite de Almeida.

Avalie este item
(0 votos)

Foi com grande satisfação que indiquei os municípios de Andradas, Catuji, Gonçalves e Santa Rita de Caldas para receberem um ônibus destinado ao transporte escolar, através do Programa Nacional de Transporte Escolar. 

Avalie este item
(0 votos)

Não poderia deixar de parabenizar o Senado Federal pela aprovação da Medida Provisória que com certeza reformulará de forma eficiente o ensino médio brasileiro, projeto previamente aprovado pela Câmara dos Deputados, garantindo além da flexibilização da carga horária também a permissão para que estudantes possam escolher matérias voltadas às suas aptidões vocacionais , texto que seguirá para o Palácio do Planalto para sanção presidencial.

Avalie este item
(0 votos)

Tive a honra de acompanhar os nobres amigos Geraldo, Prefeito de Santa Rita de Caldas, e Elder, Ex-Prefeito de Ipuiuna, na Cerimônia de Anúncio de Recursos para Merenda Escolar, evento que contou com a participação do Presidente Michel Temer, realizada na tarde de ontem Palácio de Planalto.

Avalie este item
(0 votos)

Foi com grande satisfação que o deputado federal Bilac Pinto recebeu em Belo Horizonte o Presidente da Câmara Municipal de Maria da Fé, o vereador Rodrigo Guimarães Braga, homem público de prestígio, parlamentar que iniciou 2017 compromissado com o bem-estar de seu município.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto recebeu esta semana em Belo Horizonte o Prefeito Municipal de Consolação, Maurílio Robson Marques, para debater assuntos de interesse de toda população consolense, como o planejamento de futuras obras de infraestrutura e a captação de recursos federais para a aquisição de medicamentos.

Página 101 de 174

Links Úteis