• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Ciente da grande atuação do prefeito eleito de Pouso Alegre, Dr. Rafael Simões, em prol de áreas como saúde pública e mobilidade urbana, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de acompanha-lo, na tarde desta quinta-feira, em suas audiências com os Ministros da Saúde, Ricardo Barros; e das Cidades, Bruno Araújo, reuniões que também contaram com a presença da futura primeira dama Ana Simões.

Sexta, 25 Novembro 2016 13:08

Dia Nacional do Doador de Sangue

Avalie este item
(0 votos)

#DoeSangue

Avalie este item
(0 votos)

Foi com muito prazer que o deputado federal Bilac Pinto recebeu na manhã desta terça-feira o prefeito eleito de Pouso Alegre, e amigo pessoal, Dr. Rafael Simões, homem público que ao longo de sua trajetória demonstrou total compromisso com a transparência e desenvolvimento de seu município.

Avalie este item
(0 votos)

Ciente de que uma administração municipal eficiente é sinônimo de parcerias duradouras, o prefeito eleito de Cambuí, Tales Tadeu Tavares, convidou, na última sexta-feira, o deputado federal Bilac Pinto para uma reunião política, com o objetivo de aprofundar o debate referente ao planejamento de seu governo.

Avalie este item
(0 votos)

Queridos Amigos,

A que ponto chegamos, para um país que caminhava em ritmo acelerado rumo ao crescimento, sempre com expectativas extremamente positivas para o futuro, atualmente nos encontramos a beira da falência, enfrentando uma das piores crises sócio econômicas já vistas no Brasil, resultado de uma trajetória de treze anos marcada por sua pobre administração e lapso de compromisso com a verdade, transparência e o combate a corrupção.

Terça, 15 Novembro 2016 19:20

Proclamação da República

Avalie este item
(0 votos)

“As alvoradas da liberdade não surgem como um acontecimento natural. As manhãs da liberdade se fazem com a vigília corajosa dos homens que exorcizam com sua fé os fantasmas da tirania.” Tancredo Neves.

Página 105 de 174

Links Úteis