• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Escândalos seguidos de desemprego, inadimplência, recessão e falta de credibilidade financeira, este foi o legado deixado pelo Partido dos Trabalhadores para nossa sociedade.

Uma vez em evidência o inaceitável quadro sócio econômico brasileiro, resultado da falta de compromisso e coerência por parte de um pequeno grupo político que traiu a confiança de toda uma nação, o Ministério Público Federal em parceria com a Polícia Federal respondeu de maneira implacável a corrupção institucionalizada ao longo dos últimos treze anos, punindo os responsáveis pelas mazelas que arruinaram os cofres públicos e possibilidades de crescimento imediato da economia.

Terça, 08 Novembro 2016 12:20

Dia Mundial do Urbanismo

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(0 votos)

Testemunha do total empenho do Presidente do Partido da República de Espinosa, e amigo pessoal, Dr. Marcio Augusto, para com o crescimento de seu município, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de recebe-lo na tarde desta segunda-feira para uma reunião com o objetivo de debater possíveis ações que a partir de 2017 resultarão em mais investimentos em áreas de interesse público como a saúde, segurança e educação.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde desta segunda-feira, acompanhado de seu assessor José Aparecido Soares, o prefeito eleito de Gonçalves, o grande amigo Luiz Rosa, homem público que com seu total apoio buscará junto aos governos federal e estadual melhores condições de vida para toda população gonçalvense.

Avalie este item
(0 votos)

Foi com grande satisfação que o deputado federal Bilac Pinto recebeu em Brasília a ilustre visita do prefeito de Andradas, o amigo Rodrigo, que se encontrava acompanhado do seu vice-prefeito, João Luiz Magalhães, e do Presidente do PR municipal, Enrico; do Prefeito de Ouro Fino, o ilustre gestor Dr. Maurício; do prefeito eleito de Santa Rita da Caldas, Geraldo Donizete de Carvalho, que estava acompanhado de sua esposa Giovana, além do prefeito eleito José Pocai, do município de Monte Sião.

Avalie este item
(0 votos)

Aproveitando a presença do Deputado Federal Bilac Pinto na cerimônia de entrada de 3 motocicletas para a Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, na tarde desta quinta-feira, dia 27/10/2016, o prefeito Jefinho entregou pessoalmente ao parlamentar o ofício que pleiteava o apoio do deputado para a renovação da frota de veículos policiais, solicitação que foi imediatamente acolhida.

Página 106 de 174

Links Úteis