Bilac Pinto

Deputado Federal

Legislatura

2014 - 2018

previous arrow
next arrow
Slider
Quinta, 19 Novembro 2015 16:25

Dia da Bandeira

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(0 votos)

Ciente da importância da aprovação de Propostas de Emendas a Constituição (PEC) focadas em Segurança Pública, o deputado federal Bilac Pinto participou na tarde de ontem, dia 17/11/2015, da reunião de líderes da Câmara dos Deputados onde, ao lado de parlamentares como o deputado federal Lincoln Portela, pode expressar seu apoio para que PEC nº 308/2004, que cria a Polícia Penal, entre em pauta.

Avalie este item
(0 votos)

Ciente da importância do pagamento de suas emendas parlamentares destinadas a saúde pública, o deputado federal Bilac Pinto não se esqueceu de seu compromisso com a população de Ipuiuna, pleiteando assim, junto ao ministro da Saúde, a liberação de R$250.000,00 para a aquisição de equipamentos hospitalares, atitude que resultou no pagamento integral do valor, que já se encontra na conta da prefeitura municipal de Ipuiuna.

Domingo, 15 Novembro 2015 16:23

Proclamação da República

Avalie este item
(0 votos)

Hoje celebramos a Proclamação da República, data que há 126 anos atrás instalou a forma republicana federativa presidencialista do governo no Brasil, derrubando assim a monarquia que impedia a modernização de nossa sociedade.

O dia 15 de novembro representa o início de uma nova era de progressos políticos em nosso país, onde a classe média e profissionais liberais começaram a ter mais liberdade política para expressar suas opiniões sem a censura imposta pelo regime monárquico, marcando assim o primeiro passo para nossa democracia.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Avalie este item
(0 votos)

Foi com profundo sentimento de tristeza que recebi na noite de ontem a chocante notícia do atentado terrorista que deixou mais de 120 mortos em Paris.


Em momentos como estes palavras não são suficientes para expressar o sentimento que temos. Nos resta orar a Deus e pedir que conforte o corações dos familiares e amigos das vítimas deste trágico atentado que tirou a vida de inúmeros cidadãos do bem.


Hoje não somente o Brasil, mas o mundo está aos prantos. Deixo aqui expresso meu sentimento de pesar para todas as famílias que perderam entes queridos.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Avalie este item
(0 votos)

Sufocados pelas altas cargas tributárias impostas pelo atual governo petista, caminhoneiros de inúmeros estados brasileiros iniciaram na última segunda-feira, dia 09/11/2015, mais uma manifestação que foi recebida com repúdio pelo Palácio do Planalto, pois além das muitas reivindicações como o estabelecimento de um valor digno para o frete, a redução do preço do óleo Diesel e a renegociação de dívidas referentes a compras de veículos utilizados para transporte, agora os caminhoneiros também buscam a renúncia ou impeachment da atual presidente da República Dilma Rousseff.

 

Página 107 de 130

Links Úteis