• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Ciente do total empenho do prefeito Jefinho na promoção de uma segurança pública cada vez mais eficiente para o município de Santa Rita do Sapucaí, o deputado federal Bilac pinto participou na manhã desta quinta-feira da cerimônia de entrega de três motos para o Batalhão da Polícia Miliar, resultado de um planejamento focado em atender as reais demandas populares.

Avalie este item
(0 votos)

Queridos Amigos,

Como é de conhecimento de todos a saúde fiscal de nosso país encontra-se em estado terminal, resquício do planejamento econômico imprudente e ineficaz executado durante últimos treze anos, elaborado estrategicamente para atender somente as demandas de uma pequena minoria que somente focou no alcance de objetivos pessoais e partidários.

Terça, 25 Outubro 2016 12:53

Pré-Sal, parceria que gera resultado

Avalie este item
(0 votos)

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou na noite desta terça-feira a emenda que pretendia manter a Petrobras como operadora exclusiva em blocos de exploração do Pré-Sal com potencial para extração de mais de 1 bilhão de barris de óleo, votação que contou com o apoio de 266 parlamentares que como o deputado federal Bilac Pinto também votaram contra a emenda.

Terça, 25 Outubro 2016 12:51

Dia da Democracia

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(0 votos)

Está reaberto o Sistema do Fundo Financeiro Estudantil para renovação de matrículas referentes ao segundo semestre de 2016, que se encontravam suspensas devido a atrasos de pagamento.

Não perca tempo, acesse agora mesmo o Portal do Sistema Fies para renovar a sua matrícula: https://sisfiesportal.mec.gov.br.

Bons Estudos!

Quarta, 19 Outubro 2016 15:27

Aniversário de Pouso Alegre

Avalie este item
(0 votos)
Página 107 de 174

Links Úteis