Bilac Pinto

Deputado Federal

Legislatura

2014 - 2018

Arrow
Arrow
Slider
Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã de hoje, dia 22/06/2015, em Belo Horizonte, com o vice-prefeito do município de São Pedro dos Ferros, o senhor Kemper Xavier Feliciano, que veio a capital debater possíveis ações queapoiem o crescimento e desenvolvimento de seu município.

Avalie este item
(0 votos)

O SR. BILAC PINTO (PR-MG. Pronunciamento encaminhado pelo orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, em editorial recente, o jornal O Estado de S. Paulo repercute trechos do pronunciamento do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, que, ao receber o Prêmio Homem do Ano, da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, afirmou: "Pode-se governar sem popularidade, mas não se pode governar sem credibilidade".

Avalie este item
(0 votos)

Como membro da Frente Parlamentar Brasil-Japão na Câmara dos Deputados, o deputado federal Bilac Pinto participou na manhã de hoje, dia 18/06/2015, da audiência pública que teve por finalidade celebrar os 107 anos de imigração japonesa no Brasil, como também os 120 anos do Tratado de Amizade e relações diplomáticas entre as duas nações.

Avalie este item
(1 Voto)

Com o passar dos anos e a determinação feminina para conquistar seu espaço perante a sociedade e o mercado de trabalho, durante muitas gerações presenciamos inúmeros movimentos a favor da igualdade entre homens e mulheres, mobilizações que derrubaram anos de pensamentos egocêntricos vindos de uma sociedade, até então, extremamente machista.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto, junto de seu assessor político José Aparecido Soares, reuniu-se na manhã de hoje, dia 15/06/2015, em Belo Horizonte, com prefeito do município de Munhoz, o senhor Dorival Amarâncio Froes, mais conhecido como Vardão, que acompanhado de seu chefe de gabinete, o senhor Romualdo D. Rodrigues, veio a capital debater possíveis ações que apoiem ainda mais a educação de seu município.

Avalie este item
(0 votos)

Após as inúmeras expressões de interesse, quando nossos jovens demonstraram maturidade para colaborar com o aperfeiçoamento do sistema político que rege nossa nação, o deputado federal Bilac Pinto apoiou a proposta aprovada na data de ontem, dia 11/06/2015, pelo Congresso Nacional, que diminui a idade mínima para candidatos a senador, que passou de 35 para 29 anos; para deputado federal ou estadual, que passou de 21 para 18 anos; e para governador que passou de 30 para 29 anos.

Página 112 de 123

Links Úteis