Bilac Pinto

Deputado Federal

Legislatura

2014 - 2018

Arrow
Arrow
Slider
Avalie este item
(0 votos)

Após as inúmeras expressões de interesse, quando nossos jovens demonstraram maturidade para colaborar com o aperfeiçoamento do sistema político que rege nossa nação, o deputado federal Bilac Pinto apoiou a proposta aprovada na data de ontem, dia 11/06/2015, pelo Congresso Nacional, que diminui a idade mínima para candidatos a senador, que passou de 35 para 29 anos; para deputado federal ou estadual, que passou de 21 para 18 anos; e para governador que passou de 30 para 29 anos.

Avalie este item
(0 votos)

Testemunha da qualidade dos serviços prestados à saúde da mulher pelo Hospital das Clínicas Samuel Libânio, o deputado Bilac Pinto fez questão de indicá-lo ao prêmio Dr. Pinotti, concedido pela Câmara dos Deputados às instituições cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque devido sua eficiência. Após avaliada, a instituição foi agraciada com o diploma de menção honrosa pela excelência do atendimento à população de Pouso Alegre e região.

Avalie este item
(0 votos)

Com sua popularidade em queda, a presidente Dilma Rousseff tenta de todas as maneiras encontrar uma saída para se esquivar das inúmeras críticas que com o decorrer do tempo vêm atingindo diretamente diversos setores de seu governo. Então, para demonstrar que está atenta às demandas de nossa sociedade, o Palácio do Planalto anunciou na data de ontem, dia 09/06/2015, conforme divulgado por inúmeros veículos de comunicação, o novo leilão de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos no país, mas será que já não pagamos por estas obras?

Avalie este item
(0 votos)

Após muito debate, e votação positiva a favor da PEC das Domésticas pelo Congresso Nacional, o Palácio do Planalto publicou no Diário Oficial da União na manhã desta terça-feira, dia  02/06/2015, o texto sancionando a proposta.

Avalie este item
(1 Voto)

A data de hoje, dia 01/06/2015, representa além da liberdade de expressão, direito fundamental de qualquer cidadão brasileiro, também o esforço e dedicação de nossos profissionais de imprensa, que compromissados em manter-nos atualizados não medem esforços para divulgar os fatos, para que possamos tomar nossas próprias decisões e formar nossas próprias opiniões a respeito de um determinado acontecimento ou assunto.

Avalie este item
(1 Voto)

Gostaria de parabenizar toda população de Cachoeira de Minas pelos 91 anos de emancipação política. É extremamente gratificante poder trabalhar em parceria com o prefeito Carlos Augusto em prol do crescimento e desenvolvimento desde grandioso município.

Página 113 de 123

Links Úteis