• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Testemunha do esforço e total dedicação da atual gestão municipal de Itapeva, o Deputado Federal Bilac Pinto participou na tarde de ontem da reunião política de apoio à reeleição da Prefeita Vivi e seu vice-Prefeito Carlão, gestores públicos que ao lado do parlamentar sempre buscaram melhorias para o município.

Avalie este item
(0 votos)

Acompanhado do deputado estadual Agostinho Patrus, o deputado federal Bilac Pinto visitou na tarde desta segunda-feira o município de Pouso Alegre, onde recebeu a ilustre visita dos amigos Dirceu, candidato a Prefeito Municipal de Cachoeira de Minas, e José Arigó.

Avalie este item
(0 votos)

Ciente do esforço e dedicação dos grandes amigos Tales e Luiz Américo, candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Cambuí, o deputado federal Bilac Pinto visitou o Hospital Ana Moreira Sales, onde pode testemunhar de perto o resultado positivo dos investimentos realizados com os R$ 350 mil captados através de emendas parlamentares de sua autoria, junto Ministério da Saúde.

Quinta, 01 Setembro 2016 17:15

Impeachment Presidencial

Avalie este item
(0 votos)

Queridos Amigos,

Ontem vivenciamos um dia histórico, data que será sempre lembrada pelo sentimento de justiça, amor à pátria e respeito à Constituição que motivou o Senado da República a cumprir o seu papel constitucional, cassando, assim, o mandato da até então Presidente da República Dilma Rousseff.

Movida não somente pela certeza da impunidade, mas também por uma paixão incondicional à sua ideologia partidária, Dilma Rousseff ignorou por completo nossas leis, colocando em risco a saúde fiscal de nossa nação.

Quinta, 25 Agosto 2016 13:49

Dia do Soldado

Avalie este item
(0 votos)

Ser soldado significa ter zelo pela honra, dignidade, cidadania e sobretudo amor à pátria.

Parabéns a todos os militares pela data de hoje.

Avalie este item
(0 votos)

Acompanhado do superintendente do DNIT de Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha, o deputado federal Bilac Pinto se reuniu na tarde desta terça-feira com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, para debater a possibilidade de expandir ainda mais as obras de manutenção e pavimentação da malha rodoviária mineira.

Página 115 de 174

Links Úteis