• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Como é de conhecimento de todos estamos praticamente as vésperas das eleições municipais, que elegerão com o apoio do povo mineiro os novos prefeitos e vereadores que trabalharão, ao longo dos próximos quatro anos, no planejamento e execução de propostas que alavanquem de uma vez por todas o crescimento e desenvolvimento de nosso receptivo estado de Minas Gerais.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto se reuniu esta semana com o fiel amigo Octacílio Machado Júnior, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Brazópolis, que esteve na capital mineira discutir propostas que de fato atendam às necessidades de toda população brasopolense.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto se reuniu esta semana com os amigos Aldimur Alves Viana, vereador municipal de Conceição dos Ouros; Neti, ex-prefeito de Conceição dos Ouros, agora filiado ao Partido da República; e Juninho do Zezé, que estiveram na capital mineira para discutir assuntos de interesse da população oursense.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou, esta semana, da audiência pública promovida pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática – CCTI com a finalidade de debater a  polêmica limitação do serviço de internet fixa, considerada pelo parlamentar um desrespeito ao consumidor brasileiro.

Avalie este item
(0 votos)

Atento as necessidades dos inúmeros municípios mineiros que enfrentam sérias dificuldades na captação de recursos destinados a Saúde pública, provindos do Governo Federal, o deputado federal Bilac Pinto se reuniu com o Ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, para pleitear mais investimentos na Saúde mineira, para os muitos hospitais e pronto atendimentos possam atender, com excelência, a população mineira.

Segunda, 20 Junho 2016 20:05

Eleições 2016 - Pouso Alegre

Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Não poderia deixar de parabenizar o meu grande amigo Dr. Rafael Simões pela oficialização de sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, celebrada com um grande encontro realizado na tarde do último sábado.

Página 125 de 174

Links Úteis