• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto visitou, ainda neste final de semana, o município de Piranguçu, onde reuniu-se com a amiga Silvania, pré-candidata à Prefeitura Municipal de Piranguçu, mulher pública que ao longo dos últimos anos vem trabalhando, junto ao parlamentar, em prol do planejamento de propostas e projetos que beneficiem toda população piranguçuense.

Avalie este item
(0 votos)

Após reunião com a liderança política de Borda da Mata, o deputado federal Bilac Pinto dirigiu-se ao município de Piranguinho, onde pode se reunir com a Dona Helena, pré-candidata à Prefeitura Municipal de Piranguinho, reunião que contou com a ilustre presença do amigo Dalton entre outros líderes políticos da região.

Avalie este item
(0 votos)

Após uma semana extremamente produtiva na Câmara dos Deputados, o deputado federal Bilac Pinto se reuniu neste final de semana com as lideranças Políticas de Borda da Mata para tratar das eleições municiais que se aproximam a passos largos, oportunidade onde pode rever grandes amigos com o anfitrião Tipão; André e seu filho, pré-candidato; Belo, Marruco, Celso Batata, Ricardo Pinto, Oscar Moreira, Painho e Vinicius Pão, além do vereador Luís Carlos e do ex-prefeito chiquito.

Avalie este item
(0 votos)

Após reunir-se, na tarde desta quinta-feira, com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o deputado federal Maurício Quintela, o deputado federal Bilac Pinto dirigiu-se ao Ministério das cidades para atender a sua audiência com o Ministro Bruno Araújo.

Avalie este item
(0 votos)

Aproveitando a visita dos amigos Dr. Rafael Simões, pré-candidato à Prefeitura de Pouso Alegre, e Coronel Dimas, o deputado federal Bilac Pinto agendou uma audiência junto ao Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o deputado federal Maurício Quintela, para que juntos pudessem apresentar ao ministro a importância de investimentos federais destinados a manutenção da BR-459, rodovia federal que cruza o município mineiro de Pouso Alegre.

Avalie este item
(0 votos)

Após reunir-se, na tarde desta quarta-feira, com o presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, o deputado federal Alexandre Leite da Silva (DEM-SP), o deputado federal Bilac Pinto agendou uma audiência com o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Gilberto Kassab, onde acompanhado do amigo Dr. Rafael Simões, pré-candidato à Prefeitura de Pouso Alegre, pode discutir possíveis ações para acelerar ainda mais o crescimento tecnológico do sul de Minas Gerais, planejamento que conta com o apoio da Política de Desenvolvimento de Informática e Automação elaborada em conjunto com a Câmara dos Deputados.

Página 126 de 174

Links Úteis