Bilac Pinto

Deputado Federal

Legislatura

2014 - 2018

previous arrow
next arrow
Slider
Avalie este item
(0 votos)

O deputado Bilac Pinto participou na noite de ontem, dia 08/03/2015, da Sessão Solene da Congregação do Instituto Nacional de Telecomunicações - INATEL, em Santa Rita do Sapucaí, decorrente da comemoração dos cinquenta anos de excelência e experiência no ramo de ensino superior, o qual vem formando profissionais extremamente qualificados para encarar os desafios do mercado de trabalho.

Avalie este item
(1 Voto)

A Câmara dos Deputados aprovou na tarde de ontem, dia 30/03/2015, o Projeto de Lei 7924/14 que visa corrigir a distorção entre a remuneração de carreiras federais na área jurídica, garantindo o aumento do subsídio do defensor público federal, profissão que além de exigir muito estudo e dedicação por parte do servidor público, também exige constantes atualizações para que se possa garantir um serviço de qualidade para nossa sociedade.Com o aumento, o vencimento do chefe da Defensoria Pública Federal será equivalente ao de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Avalie este item
(0 votos)

Após aceitar o convite realizado pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e informática, que reuniu a assinatura do deputado federal Bilac Pinto entre diversos outros parlamentares, o Excelentíssimo Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, o senhor Aldo Rebelo, compareceu na tarde de ontem no Congresso Nacional para participar de audiência pública onde pode expor os programas e projetos a serem planejados e executados nos próximos quatro anos.

Avalie este item
(0 votos)

Bilac Pinto recebeu na tarde de hoje em Brasília, o prefeito de Ipuiúna, o senhor Elder Cassio de Souza Oliva, acompanhado dos vereadores José Divino e Tonico, homens públicos que conquistaram o respeito e admiração por parte da população ipuiunense através de seus trabalhos.

Avalie este item
(1 Voto)

É sempre uma grande honra desejar feliz aniversário à nossa querida Itajubá. Gostaria também de parabenizar a todos os seus filhos, pois graças aos seus esforços Itajubá vem crescendo e rompendo barreiras, comprovando o compromisso de todos com o crescimento e desenvolvimento deste glorioso município.

Avalie este item
(0 votos)

Bilac Pinto foi eleito na tarde de ontem, dia 17 de março de 2015, segundo presidente da comissão especial responsável pela demarcação de terras indígenas, quilombolas e áreas de proteção ambiental em todo território nacional.

Página 126 de 130

Links Úteis