• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Ciente de que Segurança Pública é uma das mais importantes áreas de interesse público no estado de Minas Gerais, a atual administração municipal de Congonhal, município localizado no Sul de Minas, não mediu esforços para adotar medidas que prevenissem crimes e homicídios, trabalho reconhecido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos que condecorou pela primeira vez na data de ontem, dia 10/12/2015, durante a comemoração de 67 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 33 municípios que alcançaram a incrível meta de índice zero de homicídios nos últimos dez anos.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde de ontem, dia 09/12/2015, os vereadores Agnaldo, Homero, Márcio, Carlos e Ricardo  do município de Jacutinga, homens públicos preocupados com a crise que atingiu diretamente os repasses federais.

Avalie este item
(0 votos)

Impeachment, palavra de alta complexidade que tomou conta do cotidiano político brasileiro, direito democrático que para aliados da base governista é chamado de golpe a democracia, porém para oposicionistas é uma das mais importantes ferramentas de combate a corrupção e estelionato eleitoral que possuímos em nossa constituição, afinal será quem está certo? Governo ou oposicionistas?

Avalie este item
(0 votos)

Que Nossa Senhora da Imaculada Conceição abençoe na data de hoje toda população de Minas Gerais, confortando as vítimas da tragédia em Mariana com muita paz no coração e força para um novo recomeço.

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Itajubá, os amigos Rodrigo Rieira e Christian Gonçalves, o deputado federal Bilac Pinto participou na manhã do último sábado, dia 05/12/2015, do evento que celebrou a inauguração da revitalização das Praças Theodomiro Santiago e Wenceslau Braz, como também a do novo Calçadão, áreas de acesso público que foram totalmente reformadas pela atual administração municipal.

Sexta, 04 Dezembro 2015 18:51

Resposta - Jornal O Tempo

Avalie este item
(0 votos)

Prezado Jornalista;

 

Nesta data (04/12/2015) este conceituado jornal, de grande alcance e circulação no Estado de Minas Gerais, veiculou matéria sobre as minhas despesas com a cota para divulgação da atividade parlamentar. Vossa Senhoria afirmou que “quem se mostrar interessado pelas realizações do parlamentar vai se decepcionar ao entrar no site, que está desativado no momento.”

Página 127 de 151

Links Úteis