• SLIDE_FINAL
Terça, 31 Maio 2016 13:47

Comunicação Social

Avalie este item
(0 votos)

As redes sociais vieram para inovar e ampliar nossa a Comunicação Social, captando a atenção de nossos jovens para temas de extrema relevância para a construção de um amanhã melhor, como a política por exemplo.

Avalie este item
(0 votos)

Diante da terrível crise econômica em conjunto com a devastadora corrupção sistêmica instalada na raiz do poder público brasileiro, nossa nação começou a entrar em colapso deixando em evidência as duras consequências de um país em recessão.

Quinta, 26 Maio 2016 21:48

Corpus Christi

Avalie este item
(0 votos)

O feriado de Corpus Christi celebra a presença do corpo e sangue de Cristo ainda presente entre nós, através da sagrada hóstia. Desejo que neste feriado a paz, a ternura e o amor e a união reinem em todos os lares mineiros.

Um forte abraço a todos e que Deus os abençoem.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Quarta, 25 Maio 2016 21:45

Dia do Trabalhador Rural

Avalie este item
(0 votos)

Não poderia deixar de parabenizar nossos queridos trabalhadores rurais pela data de hoje, homens e mulheres que apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas no dia a dia ainda encontram motivação para tirar da terra seu sustento.

Como membro da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara dos Deputados, gostaria de transmitir os meus mais sinceros votos de agradecimento para esta classe de trabalhadores que não medem esforços para contribuir para o crescimento de nosso país.

Um forte abraço a todos os trabalhadores rurais, que Deus os abençoe.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Avalie este item
(0 votos)

Após apenas onze dias desde sua posse como presidente em exercício, Michel Temer deparou-se na tarde de ontem com a primeira grande adversidade dentro de sua equipe de governo, a partir da divulgação de um áudio pelo Jornal Folha de São Paulo que tornou pública uma conversa entre o seu Ministro do Planejamento, o senador Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, na qual Jucá sugeria um pacto para barrar a operação Lava Jato.

Terça, 24 Maio 2016 18:23

Dia Nacional do Café

Avalie este item
(0 votos)
Página 129 de 174

Links Úteis