• SLIDE_FINAL
Terça, 14 Abril 2015 16:53

Dia Internacional do Café

Avalie este item
(1 Voto)

Hoje comemoramos o Dia Internacional do Café, data marcada pelo duro trabalho daqueles que diariamente batalham para que possamos desfrutar do aroma e do sabor desta delicadeza tão especial.

Avalie este item
(2 votos)

Segundo matéria divulgada na noite de domingo, dia 12/04/2015, mesmo com um orçamento por habitante inferior à média nacional, graças a um planejamento eficaz e uma gestão eficiente o município de Santa Rita do Sapucaí alcançou resultados impressionantes quando analisado o índice de desenvolvimento humano-IDH, que mede a qualidade de vida da população.

Avalie este item
(1 Voto)

Atendendo ao convite do prefeito e do vice-prefeito de Itacarambi, os senhores Ramon e Paulão, o deputado federal Bilac Pinto, acompanhando pelo deputado estadual Carlos Pimenta e sua equipe, incluindo seu chefe de gabinete e assessor político, o senhores Manuel Santana e Anderson Chaves, prestigiou a população Itacarambiense com sua presença na cerimônia de inauguração do campo de futebol do município, evento realizado na tarde de sábado, dia 11 de abril de 2015, data muito especial por se tratar da comemoração dos 52 anos de emancipação política do município.

Avalie este item
(2 votos)

 

Acompanhado de líderes políticos compromissados com o bem estar e desenvolvimento do Norte de Minas, como o prefeito Silvanei e seu vice-prefeito Jaime, o deputado estadual Carlos Pimenta e os vereadores Dilermando, Toni e Mu, o deputado federal Bilac Pinto visitou o município de Porteirinha onde pode reunir-se com parte da população, no intuito de discutir possíveis ações que possam trazer ainda mais benefícios para todos que habitam a região.

Avalie este item
(1 Voto)

A câmara dos deputados aprovou na noite de ontem, dia 09/04/2015, mais uma emenda de extrema importância para a promoção da transparência em transações financeiras envolvendo recurso público. A emenda foi incluída na Medida Provisória 661/2014, que concede um crédito de 30 bilhões de reais destinados ao financiamento de obras pelo BNDES.

Avalie este item
(1 Voto)

Após o Congresso Nacional votar a PL 4330/04, que regulamentará as leis trabalhistas para os mais de doze milhões de empregados terceirizados em todo o território nacional, o Palácio do Planalto contabilizou mais uma derrota na extensa lista de propostas de governo surreais pleiteadas pelo Partido dos Trabalhadores.

Página 135 de 140

Links Úteis