• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Nunca antes na história de nosso país presenciamos tal desrespeito às leis, insulto à nossa inteligência e afronta à Democracia, garantida pela Constituição Brasileira promulgada em 5 de Outubro de 1988. Marcada pelo tiranismo e autoritarismo petista, esta quarta-feira, dia 16/03/2016, representou nada mais do que a prova mais concreta dos reais interesses de todos aqueles que atualmente compõem não somente a mais alta cúpula do Partido dos Trabalhadores, mas também cargos indicados por figuras de destaque dentro do preocupante quadro político nacional.

Avalie este item
(0 votos)

É sempre uma grande honra desejar um feliz aniversário à nossa querida Ouro Fino, município que comemora seus 267 anos.

Gostaria de parabenizar toda população ourofinense por todas as conquistas alcançadas nos últimos anos. Este é o resultado da somatória de esforços de todos vocês ourofinenses, PARABÉNS!

Aproveito também a oportunidade para reiterar meu compromisso com o município, pois ao lado de homens públicos compromissados com o bem estar de toda população ourofinense, como é o caso do prefeito Dr. Maurício, e o deputado estadual Dalmo Ribeiro, conterrâneo de Ouro Fino, conseguiremos alcançar objetivos cada vez mais altos, rompendo barreiras e nos destacando cada vez mais.

Avalie este item
(0 votos)

Foi com muito orgulho que o deputado federal Bilac Pinto filiou ao Partido da República os vereadores pousoalegrenses Adriano da Farmácia e Dr. Paulo, homens públicos que ao longo de suas vidas comprovaram seus compromissos com o planejamento de políticas públicas que visam o bem estar de nossa querida Pouso Alegre.

Avalie este item
(0 votos)

Acompanhado do prefeito de Três Pontas, o companheiro Paulo Luiz Rabelo,  o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã de hoje, dia 14/03/2016, com o Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, o ex-deputado federal Bernardo Santana, com o objetivo de buscar mais investimentos para Segurança Pública trespontana.

Segunda, 14 Março 2016 18:33

13 de Março - Movimento Vem Pra Rua

Avalie este item
(0 votos)

Não poderia começar a semana sem agradecer o apoio de todos aqueles que não mediram esforços para ocuparem as ruas de diversas cidades de nosso Brasil, ao longo das manifestações que levaram o maior número de manifestantes às ruas desde as Diretas Já.

Cansado de assistir nosso país desmoronar diante do atual quadro político econômico, acompanhado de minha esposa Flávia Albergaria, ontem fui às ruas de Belo Horizonte não como parlamentar, mas sim como um cidadão brasileiro que fez questão de exercer seu direito democrático de se manifestar contra a explícita corrupção que levou nosso país à pior recessão dos últimos vinte anos.

Domingo, 13 Março 2016 15:37

13 de Março - Belo Horizonte

Avalie este item
(0 votos)

Mais de 16.000 manifestantes ocupam agora a Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, onde clamam suporte às investigações da Operação Lava-Jato, às sentenças do juiz Sérgio Moro, às denúncias Ministério Público Federal, ao fim da corrupção e ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Os senadores Aécio Neves e Antônio Anastasia também encontram-se na capital mineira, onde com o apoio de inúmeros deputados federais, estaduais e vereadores demonstram seu apoio a todos os mineiros que saíram de suas casas na manhã deste domingo em busca de um Brasil mais justo.

Página 141 de 174

Links Úteis