• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Pautados por temas extremamente polêmicos e controversos já no início de 2016, deputados federais e senadores da República reuniram-se na tarde de terça-feira, dia 02/02/2016, no plenário da Câmara dos Deputados para participarem de uma sessão conjunta com a finalidade de oficializar a abertura dos trabalhos parlamentares para o exercício de 2016, evento marcado pela incoerência do discurso realizado pela Presidente Dilma Rousseff, o qual não condiz com nossa realidade.

Avalie este item
(0 votos)

Diante das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo governo Dilma Rousseff para manter a economia sob controle, e da recente avaliação do Fundo Monetário Internacional quanto a retração econômica brasileira, a cotação do Dólar não poderia ser diferente da prevista, começando esta quarta feira, dia 20/01/2016, em alta, aproximando-se de R$ 4,10.

Avalie este item
(1 Voto)

 

Retração foi palavra de destaque utilizada pelo Fundo Monetário Internacional para avaliar o crescimento da economia brasileira, que sem planejamento, visão de futuro e liderança caminha rumo a deplorável queda de 3,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2016, além de não encontrar fatores favoráveis para sua retomada em 2017, fazendo com que a imprudência do governo brasileiro impacte negativamente na projeção da economia internacional nos próximos anos.

Sexta, 15 Janeiro 2016 13:25

Nota de Profundo Pesar

Avalie este item
(0 votos)

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do grande amigo Gilberto Carvalho Teixeira, homem público que sempre buscou atender ao próximo com muita compaixão.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Avalie este item
(0 votos)

“Desejo aos brasileiros e brasileiras um Feliz 2016, com esperança renovada de um Brasil justo, no caminho certo para um futuro melhor”; estes foram os votos da Presidente Dilma Rousseff para população brasileira, que já começou o ano de 2016 sentindo no orçamento familiar os amargos aumentos tributários sancionados pelo Palácio do Planalto e governadores de sua base aliada. Será realmente que vivemos em um país justo?

Segunda, 04 Janeiro 2016 12:46

Bom Dia Minas Gerais

Avalie este item
(1 Voto)
Página 147 de 174

Links Úteis