• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Que neste momento de reflexão os sentimentos de fé e esperança se renovem, para seguirmos em frente na certeza de que novas conquistas serão alcançadas.

Desejo a todos um feliz Natal e próspero Ano Novo repleto de boas vibrações, com muita paz, saúde, amor e sucesso. Que o menino Jesus abençoe a todas as famílias mineiras.

Avalie este item
(0 votos)

Desemprego em alta, índices inadimplência cada vez maiores, tributos abusivos, retração industrial e abandono de investidores internacionais, este é o quadro econômico atualmente encontrado pelo novo Ministro da Fazenda Nelson Barbosa, nomeado pelo governo petista na manhã de hoje, dia 21/12/2015, para substituir o economista Joaquim Levy, ex-ministro que por vias técnicas tentou amenizar os rombos causados pela imprudência de uma administração pública que atua sem coerência e planejamento.

Avalie este item
(0 votos)

Mesmo diante das incontestáveis dificuldades que impedem o Brasil de crescer e oferecer serviços públicos de qualidade, o Palácio do Planalto e parlamentares da base aliada do governo ainda encontraram na tarde de ontem, dia 17/12/2015, motivos para celebrar a última decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que além de anular a truculenta votação realizada pela Câmara dos Deputados no último dia sete, também estabeleceu que o Senado da República poderia posicionar-se contra a abertura do impeachment, arquivando assim o processo.

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo aos inúmeros pedidos da população alfenense, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de acompanhar de perto a doação do Projeto de Engenharia Rodoviária que tem por objeto a execução de obras que visam melhorar, adequar e aumentar a capacidade e segurança do Trevo de Alfenas, documento entregue ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelo prefeito municipal Maurílio Peloso.

Avalie este item
(0 votos)

Movidos pelo sentimento de justiça, amor ao próximo e ao Brasil, diversos oficiais superiores de nossas Forças Armadas tiveram seus trabalhos reconhecidos na tarde de hoje, dia 16/12/2015, pelo Governo Brasileiro, sendo promovidos ao mais almejados cargos da carreira militar, como o generalato.

Avalie este item
(1 Voto)

Tendo em vista que a troca de experiências é a melhor forma de evitar erros e agilizar processos, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na tarde de ontem, dia 10/12/2015, com o secretário de Estado da Habitação de São Paulo, o deputado Rodrigo Garcia, reunião que possibilitou o fortalecimento de ações públicas que visem bem estar de toda população dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Página 148 de 174

Links Úteis