• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

atencao

 

Diante do preocupante quadro político enfrentado pelo Palácio do Planalto junto a Câmara e Senado Federal, Dilma Rousseff deixou transparecer sua incapacidade de governar nosso país, comprovada após a divulgação dos resultados da última pesquisa realizada na data de ontem pelo Ibope, com o objetivo de avaliar a popularidade de nossa atual presidente da República.

Avalie este item
(0 votos)

exposicao agropecuaria conceicao pedras

 

Atendendo o convite do prefeito de Conceição das Pedras, o senhor Sebastião Edicássio Raimundo, o deputado federal Bilac Pinto esteve no município de Conceição das Pedras no último sábado, dia 26/09/2015, para visitar a exposição agropecuária municipal, evento de muito brilhantismo e sucesso, que demostrou o grande potencial do município neste segmento.

Avalie este item
(1 Voto)

pedralva foto

 

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã do último sábado, dia 26/09/2015, com a liderança política do município de Pedralva, onde pode fomentar discussões referentes às eleições municipais de 2016.

Avalie este item
(0 votos)

acevale evento

 

Atendendo ao convite do senhor Ricardo Galdiks Gardim, presidente da Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica de Santa Rita do Sapucaí (Acevale), o deputado federal Bilac Pinto participou, na última sexta-feira, dia 25/09/2015, do evento Grande Mérito, que por mais de dezesseis anos reconhece e premeia os principais destaques do município de Santa Rita do Sapucaí.

Avalie este item
(0 votos)

brasil brasilia congresso

 

Visivelmente em recessão, o Brasil enfrenta uma de suas piores crises desde o governo Collor em 1990. Após inúmeras demonstrações de imprudência e total falta de comprometimento com o interesse público, o atual governo comandado por Dilma Rousseff tentou de todas as formas esconder a dura realidade da população brasileira, omitindo o fato de que nossa economia passava por momentos difíceis, enganando assim toda a nossa sociedade que hoje sente na pele os dolorosos efeitos resultantes de uma administração imprudente, irresponsável e complacente com a corrupção como a petista.

Avalie este item
(0 votos)

projeto lei bilac

 

Ciente das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras municipais de todos os estados de nosso país, o deputado federal Bilac Pinto protocolou a proposta de projeto de lei Nº 3086 de 2015, a qual propõe a isenção de impostos sobre produtos industrializados, veículos e maquinaria de nossas administrações municipais.

Página 155 de 174

Links Úteis