• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

face capa

 

Atendendo ao convite do diretor da Faculdade de Direito do Sul de Minas, Dr. Rafael Simões, o deputado federal Bilac Pinto acompanhou o Excelentíssimo senador da República Ronaldo Caiado em sua palestra realizada na manhã de hoje, dia 18/09/2015, na Faculdade de Direito do Sul de Minas, em Pouso Alegre, onde discursou a respeito dos problemas políticos e econômicos do Brasil.

O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, chefes políticos e grande parte do corpo docente da instituição de ensino, além de estudantes que junto aos parlamentares presentes no evento, também concordam que o histórico que vivenciamos há um ano foi com certeza o pleito eleitoral mais disputado e concorrido que tivemos desde que iniciamos a redemocratização das eleições presidenciais no país em 1989.

Avalie este item
(0 votos)

bilac aecio rafael capa

 

Preocupado com a atual crise política e econômica que abalou nossa economia, colocando o Brasil em recessão técnica e afetando drasticamente as condições de vida de milhares de brasileiros, o deputado federal Bilac Pinto, acompanhado do Diretor da Faculdade de Direito do Sul de Minas e Presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, Dr. Rafael Simões, reuniu-se esta semana com o excelentíssimo senador da República Aécio Neves no intuito de debater ações que estimulem nossa economia, combatam o desemprego, controlem a inflação e nos coloquem novamente nos trilhos do desenvolvimento.

Avalie este item
(0 votos)

tcu

 

Acompanhado de parlamentares que também compõem a CPI do BNDES, o deputado federal Bilac Pinto visitou na tarde de ontem, dia 16/09/2015, o Ministro do Tribunal de Contas da União - TCU, o ex-deputado federal Aroldo Cedraz.

O objetivo da visita foi pedir o apoio do TCU nas investigações de supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público.

Avalie este item
(0 votos)

bilac carlos

 

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde de ontem, dia 16/09/2015, em seu gabinete em Brasília, a ilustre visita do deputado estadual Carlos Pimenta e do prefeito municipal de Porteirinha, o senhor Silvanei Batista Santos, que estiveram no Distrito Federal para uma reunião junto ministro do Esporte, o Excelentíssimo deputado federal George Hilton dos Santos Cecílio.

Avalie este item
(0 votos)

standard

 

O Brasil perdeu na tarde de ontem, dia 09/09/2015, o grau de investimento pela Agência Internacional Standard & Poors, uma das três agências internacionais de risco, responsáveis por oferecer inteligência de mercado de alta qualidade para investidores internacionais. Para a agência, o Brasil perdeu o selo de bom pagador que serve como referência para investidores internacionais saberem se o país é um lugar seguro para se realizar investimentos.

Avalie este item
(0 votos)

crise site

 

Juntos, considerados como um termômetro para medirmos nossa economia, os níveis de confiança de empresários, investidores e consumidores atingiram baixas históricas em 2015, resultando na recessão técnica de nosso país por conta da queda do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

Com o desaquecimento da economia e as constantes altas da moeda americana, fator crucial para determinar o custo de seus produtos e chances de sucesso diante o mercado internacional, muitas empresas começaram as demissões em massa, principalmente no setor automobilístico, fazendo com que os índices de desemprego e inadimplência aumentassem gradativamente.

Página 156 de 174

Links Úteis