• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Ainda sob os duros efeitos colaterais dos desastrosos planejamentos econômicos adotados ao longo dos governos Lula e Dilma, que levaram nosso país a despencar no ranking de pobreza mundial, aproximando-se de países em conflitos internos como a Venezuela e Ucrânia, o Brasil encontra-se estagnado, com pífios índices de crescimento e uma projeção econômica deplorável para os próximos anos.

Segunda, 06 Junho 2016 12:51

Nota de profundo pesar

Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Foi com profunda tristeza que recebi na manhã desta segunda-feira a notícia do falecimento do ex-governador Helio Garcia, homem público que dedicou sua vida em prol do crescimento e desenvolvimento de Minas Gerais.

Avalie este item
(0 votos)

Visando a elaboração de propostas que atendam as necessidades de Minas Gerais, o deputado federal Bilac Pinto, acompanhado do superintendente do DNIT mineiro Fabiano Martins Cunha, se reuniu com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o deputado federal Maurício Quintella, para debater possíveis projetos que venham trazer ainda mais investimentos para os municípios mineiros.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto, acompanhado do deputado federal Paulo Abi-Ackel, teve a honra de visitar o embaixador do Líbano no Brasil, o diplomara Joseph Sayah. Para Bilac Pinto manter uma boa relação com outros países é fundamental para a retomada de investimentos estrangeiros no Brasil, fator que contribuirá para o aquecimento da economia e geração de novos empregos.

Avalie este item
(0 votos)

Sancionada em 1991 pelo então presidente Fernando Collor de Mello, a Lei nº 8.313, mais conhecida como Lei Rouanett, nome dado em homenagem ao até então Secretário de Cultura Sérgio Paulo Rouanet, foi criada com a finalidade de promover, proteger e valorizar as expressões culturais nacionais, ou seja, para que o governo pudesse incentivar à Cultura em nossa sociedade.

Terça, 31 Maio 2016 18:59

Dia Mundial do Combate ao Fumo

Avalie este item
(0 votos)

Os benefícios de parar de fumar são bem conhecidos, porém o poder viciante da nicotina associado ao hábito diário torna a decisão de largar o cigarro muito difícil.

Página 128 de 174

Links Úteis