• SLIDE_FINAL
Domingo, 01 Maio 2016 15:04

Dia do Trabalhador

Avalie este item
(0 votos)

#somostodostrabalhadores

Avalie este item
(0 votos)

Após sua Visita a Itajubá o deputado federal Bilac Pinto partiu para São José do Alegre, na tarde desta desta sexta-feira, dia 29/04/2016, onde reuniu-se o ex-prefeito Marcelo, homem público com quem pode debater assuntos de interesse de toda população alegrense.

Avalie este item
(0 votos)

Ainda na tarde desta sexta-feira, dia 29/04/2016, durante sua visita a Itajubá, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se com prefeito e fiel amigo Rodrigo Riera, e sua família. Antes de despedir-se o parlamentar agradeceu a primeira dama Dinah pela hospitalidade, parabenizando mais uma vez o casal pelo lindo filho Gustavo.

Avalie este item
(0 votos)

Durante a sua Visita ao município de Delfim Moreira, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã de desta sexta-feira com o ex-prefeito e amigo pessoal, Carlos Antônio Ribeiro, com quem pode debater assuntos de interesse de toda população delfinense como a Saúde, Educação e Segurança Pública.

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite do amigo Rafael Simões, presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí – FUVS, o deputado federal Bilac Pinto participou na noite desta quinta-feira, dia 28/04/2016, do bingo beneficente realizado no Clube de Campo de Pouso Alegre, realizado com o objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos em mais saúde para toda Pouso Alegre e região pelo Hospital Samuel Libânio.

Página 134 de 174

Links Úteis