• SLIDE_FINAL
Sexta, 15 Abril 2016 17:46

Grande Expediente

Avalie este item
(0 votos)

Escrevi meu discurso baseado no pleito popular que clama pela saída da atual presidente Dilma Rousseff. Estarei ao vivo direto do plenário da Câmara dos Deputados pela TV Câmara entre as 16 e 17 horas de hoje.

Um fraterno abraço.

Avalie este item
(0 votos)

Diante da gravíssima crise política e recessão econômica que impede o Brasil de continuar caminhando em frente, rumo à aprovação de projetos que de fato impulsionem a economia e contribuam com o cotidiano de nossa sociedade, deputados da oposição se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 14/04/2016, para analisar com muita cautela o número de votos a favor do afastamento da atual presidente da República Dilma Rousseff.

Avalie este item
(0 votos)

Foi grande a agitação em Brasília ao longo desta quarta-feira, dia 13/04/2016, data marcada pelas inúmeras reuniões tanto no Palácio do Planalto quanto no Palácio Jaburu, encontros que contaram com a presença de deputados, senadores, prefeitos e governadores que negociavam futuras alianças e novas condições para quitação das dívidas de estados perante a União.

Avalie este item
(0 votos)

Diante das inúmeras acusações apontadas, e amplamente discutidas, contra o governo Dilma Rousseff no decorrer da Comissão do Impeachment, que posicionou-se a favor do impeachment, o deputado federal Maurício Quintella Lessa, eleito pelo estado do Alagoas, renunciou na tarde de ontem, dia 12/04/2016, à liderança do Partido da República na Câmara dos Deputados para que possa unir-se a deputados favoráveis a cassação do mandato da presidente Dilma, como é o caso do Deputado Federal Bilac Pinto.

Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos,

Marcada pelo sentimento de civismo e amor à pátria que tomou conta do Congresso Nacional, a data de ontem representou o primeiro passo rumo à restruturação de um governo cujo principal papel será apresentar saídas viáveis e responsáveis para esta turbulência política e econômica com a qual nos deparamos.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã desta segunda-feira, dia 11/04/2016, com os vereadores Walter Duarte, Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, e Anthony Barouch, que acompanhados do amigo Marco Antônio Grilo Braga vieram a Belo Horizonte para debater assuntos de interesse de toda população sãogongalense.

Página 136 de 174

Links Úteis