• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Caminhando a passos largos para um desfecho ainda incerto, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff tornou-se o foco das atenções da imprensa internacional, não somente por tratar-se de um procedimento jurídico cujo resultado afetará a economia de todos os países atualmente envolvidos em acordos comerciais com o Brasil, mas também por colocar de uma vez por todas um ponto final na impunidade que ainda reina perante todos aqueles violam nossas leis.

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite do deputado federal Rogério Rosso, o deputado federal Bilac Pinto participou na noite de ontem da reunião da Comissão Especial do Impeachment da Câmara dos Deputados, que com muita honra recebeu os juristas Dr. Miguel Reale Jr. e Dra. Janaína Paschoal.

Quarta, 30 Março 2016 21:10

Comissão Especial do Impeachment

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participa neste exato momento da comissão especial da Câmara dos Deputados que ouve os autores do pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, os juristas Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal.

Avalie este item
(0 votos)

Combate à fome e à pobreza
Aprovam: 29%
Desaprovam: 69%
Não souberam/Não responderam: 2%

Quarta, 30 Março 2016 14:49

Dia Mundial da Juventude

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(0 votos)

O Secretário de Estado de Defesa Social Bernardo Santana pediu na manhã de hoje, dia 29/03/2016, sua exoneração da pasta que ocupava desde o início de 2015, quando tomou posse o novo governador de Minas Gerias, Fernando Pimentel.

O ex-parlamentar informou através de sua assessoria de imprensa que voltará a assumir suas atividades partidárias, visando total apoio aos futuros candidatos Republicanos nas próximas eleições municipais.

Página 138 de 174

Links Úteis