• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(1 Voto)

Visivelmente debilitada a economia brasileira começa a demonstrar seus efeitos colaterais diante da desastrosa política econômica adotada pelo governo durante os últimos anos, gerando resultados negativos que impactaram diretamente no cotidiano de toda população brasileira. Como já previsto no final de 2015, a retração econômica em 2016 iniciou o ano preocupando economistas e empresários de todos os setores produtivos, que foram obrigados a diminuir suas produções acarretando no maior índice de desemprego registrado desde 2012, conforme dados divulgados pelo IBGE .

Avalie este item
(1 Voto)

Senhor Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares

É com muito pesar que compartilho com os nobres colegas dessa Casa a perda do amigo e ex-deputado federal Milton Reis.

Mineiro de Congonhal, nascido em 1 de maio de 1929, o advogado Milton Reis, (Professor Honoris Causa da Faculdade de Direito do Sul de Minas) elegeu-se em 1959 Deputado Estadual pelo PTN, exercendo o mandato no período de 1955 a 1959.

Quinta, 18 Fevereiro 2016 13:59

Dica do Dia

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(1 Voto)

Mesmo diante do surto de Zika que virou manchete internacional, o governo Dilma Rousseff demonstra-se mais interessado em manipular o resultado da votação do processo de impeachment presidencial na Câmara dos Deputados do que em encontrar uma solução viável para esta epidemia que ascendeu uma luz de alerta mundial.

Terça, 16 Fevereiro 2016 17:57

Dia do Repórter

Avalie este item
(0 votos)

Dia 16 de fevereiro – Dia do Repórter

“Conhecimento e informação são as principais fontes para a formação de uma nação esclarecida e atualizada” Bilac Pinto, deputado federal.

Avalie este item
(0 votos)

Ciente de que a crise econômica instalada no Brasil torna-se cada vez mais forte com o decorrer dos dias, Dilma Rousseff reuniu-se na noite desta segunda-feira, dia 15/02/2016, com líderes de sua base aliada no Senado Federal, com o objetivo de pedir apoio dos parlamentares para a aprovação da CPMF, contribuição que segundo a presidente será fundamental para a continuação dos programas sociais atualmente financiados pelo governo federal.

Página 145 de 174

Links Úteis