• SLIDE_FINAL
Segunda, 26 Outubro 2015 12:46

Dia da Democracia

Avalie este item
(0 votos)

Queridos amigos ,

Hoje celebramos o Dia da Democracia, data cujo significado representa todas as possibilidades de mudanças tão esperadas por nossa sociedade junto ao atual governo, que sem credibilidade continua insistindo nos mesmos erros cometidos no passado.

Gostaria de parabenizar a todos os brasileiros que utilizam a liberdade de expressão, atualmente considerada uma das mais importantes ferramentas de nossa democracia, pela data de hoje.

Mesmo jovem, nossa democracia já mostrou sua força, deixando bem claro que que a voz de nossa sociedade é capaz de mudar o história de nosso país.

Um forte abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Avalie este item
(0 votos)

Mesmo ciente da grave crise econômica que atinge diretamente o pagamento de emendas parlamentares para as mais diversas áreas de interesse comunitário, como a saúde pública por exemplo, o deputado federal Bilac Pinto não deixou de pleitear junto ao Ministério da Saúde o repasse de suas emendas parlamentares, atitude que resultouno pagamento de R$ 2.543.000,00 para as prefeituras de Ouro Fino, Espírito Santo Dourado, Indaiabira, Paraisópolis e Cambuí, como também para o Hospital Samuel Libânio, localizado em Pouso Alegre.

Avalie este item
(0 votos)

dilma finlandia

 

Diante do preocupante quadro político e econômico enfrentado pela atual presidente Dilma Rousseff, situação resultante de uma administração não somente complacente com a corrupção instalada entre aqueles que hoje regem nossa nação, mas também irresponsável e imprudente ao ponto de gastar mais do que arrecadou em prol do que o ex-presidente Lula chamou de “ações sociais”, atualmente enfrentamos os reais efeitos colaterais de uma administração comprometida apenas em atender pedidos que resultem em sua permanência no poder, ao invés de governar para o povo brasileiro que depositou nas urnas sua confiança em uma candidata que vendeu ilusões.

Segunda, 19 Outubro 2015 18:01

Pouso Alegre completa 167 anos

Avalie este item
(0 votos)

pouso alegre site

Segunda, 19 Outubro 2015 13:51

Dia do Profissional de Informática

Avalie este item
(0 votos)

profissional informatica

 

Como filho de Santa Rita do Sapucaí não poderia deixar de parabenizar a todos os profissionais da área de informática pela data de hoje. Reconheço o esforço e dedicação daqueles que se capacitaram com o objetivo de buscar soluções tecnológicas inovadores para facilitar o cotidiano de nossa sociedade.

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

Quinta, 15 Outubro 2015 19:36

Dia do Professor

Avalie este item
(0 votos)

dia professor 2015

Página 153 de 174

Links Úteis