• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

MP690

 

Como membro titular da Comissão Mista criada para examinar e emitir parecer sobre a medida provisória nº 690, que trata da incidência de impostos sobre produtos industrializados – IPI em produtos das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação e bebidas como cachaça, vinho e derivados, o deputado federal Bilac Pinto participou na tarde de ontem, dia 14/10/2015, da 3ª reunião da comissão, que teve por finalidade continuar os debates necessários para que o Congresso Nacional possa estabelecer uma carga tributária mais justa.

Segunda, 12 Outubro 2015 19:09

Dia das Crianças

Avalie este item
(0 votos)

dia crianca

 

Que Nossa Senhora Aparecida ilumine nossas crianças com a sabedoria necessária para que elas possam no futuro nos conduzir rumo a um Brasil cada vez melhor.

Avalie este item
(2 votos)

deputado plenaria

 

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados: nós, mineiros, somos conhecidos pelo apreço que sentimos por nossas tradições. O caráter de nosso povo é condicionado pelas montanhas e vales que nos rodeiam e que acabam determinando nossa paisagem interior. Nós gostamos de observar, analisar, ponderar com tranquilidade antes de agir. Da mesma forma que cuidamos de nossos jardins, cultivamos nossas amizades: com zelo e paciência.

Avalie este item
(0 votos)

ministro molde

 

 

O clima é de tensão no Palácio do Planalto após o Tribunal de Contas da União (TCU) ter recomendado na noite de ontem, dia 07/10/2015, a rejeição das contas do governo de 2014, algo que não ocorria desde 1937,  pois o julgamento contrariou a vontade do governo petista que tentou de todas as maneiras afastar o relator, o ministro Augusto Nardes, acusando-o de agir com parcialidade na condução da votação que poderia prejudicar a imagem e futuro político da atual presidente Dilma Rousseff.

Avalie este item
(0 votos)

site FNDE

 

Acompanhado de diversos prefeitos mineiros, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na tarde de ontem, dia 06/07/2015, com o presidente do FNDE, o senhor Antônio Idilvan de Lima Alencar, para tratar de demandas que afetavam diretamente a qualidade da educação pública oferecida a nossos jovens.

Avalie este item
(0 votos)

impostometro noticias website

 

Mesmos sem saber o desfecho dos próximos capítulos deste seriado de terror que se transformou nossa economia, trabalhadores brasileiros continuam responsáveis pela quitação de débitos provenientes de uma administração imprudente, que ao invés de cortar os gastos com regalias desnecessárias, prefere aumentar impostos e continuar ocupando uma posição de destaque entre os países que menos oferecem em termos de serviços públicos de qualidade, caminhando assim na contramão de todos aqueles que diariamente contribuem para o crescimento de nosso país.

Página 154 de 174

Links Úteis