• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

seds

 

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã de hoje, dia 18/08/2015, com o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Defesa Social, o Dr. Rodrigo Teixeira, com o objetivo pleitear além do aumento do efetivo das polícias Civil e Militar no município de Santa Rita do Sapucaí, também a aquisição de novos veículos para o transporte de detentos.

Avalie este item
(0 votos)

veradores passos anastasia

 

 

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se esta semana com o Excelentíssimo Senador da República, e ex-governador de Minas Gerais, professor Anastasia, para debater possíveis ações que possam acelerar ainda mais o crescimento e desenvolvimento do estado mineiro.

Avalie este item
(0 votos)

capa face cemig

 

A bancada de Minas do Congresso Nacional recebeu, na tarde de ontem, dia 12/08/2015, o Presidente da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, estatal que é motivo de orgulho para nós mineiros, o senhor Mauro Borges, para debater a respeito da Medida Provisória 677/2015, cujo objetivo é prover recursos para a implementação de empreendimentos de energia elétrica, também possa contemplar o estado de Minas Gerais.

Avalie este item
(0 votos)

secretario ministerio comunicacoes

 

Como membro integrante da Subcomissão Especial dos Serviços de Telefonia Móvel e TV por Assinatura, o deputado federal Bilac Pinto participou na tarde da última terça-feira, dia 11/08/2015, da reunião com o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, e ex-aluno do Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel, instituição de ensino sediada em Santa Rita do Sapucaí, o senhor Maximiliano Martinão, com o propósito de discutir o modelo da prestação dos serviços no setor, cuja finalidade vai muito além de buscar propostas no intuito de aperfeiçoar o modelo regulatório dos serviços de telefonia móvel e TV por assinatura, universalizando os serviços de telecomunicação, pois também fomenta o debate de possíveis medidas que eventualmente venham a reduzir os preços da telefonia móvel em nosso país.

Avalie este item
(0 votos)

mauricio sbt

 

Convidado pelo apresentador Ratinho, do Sistema Brasileiro de televisão-SBT, o prefeito de Ouro Fino, o Dr. Maurício, acompanhado de seu chefe de Gabinete, o senhor Toninho; e do deputado estadual Dalmo Ribeiro, acompanhado de seus filhos Lucas e Felipe; retribuiu o convite ao artista, ao vivo, o convidando para participar do Festival de Rodeio que acontecerá em seu município, como também para inauguração do monumento Boi sem Coração, cujo objetivo é completar a história do Menino da Porteira.

Avalie este item
(0 votos)

cpi site

 

O deputado federal Bilac Pinto participou na manhã de ontem, dia 11/08/2015, da primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, do Congresso Nacional, criada para investigar supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, ocorridas entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público, também conhecida como CPI do BNDES.

Página 158 de 174

Links Úteis