• SLIDE_FINAL
Terça, 11 Agosto 2015 20:06

Dia do Advogado

Avalie este item
(0 votos)

advogado site

 

Hoje comemoramos o Dia do Advogado, data que além de reconhecer os esforços dos inúmeros profissionais que atuam nas diversas áreas do Direito, também deixa transparecer os significados mais puros das palavras confiança e solidariedade, garantindo que nossa democracia possa ser exercida em seu pleno vigor, refletindo assim a certeza de que a impunidade não será uma opção para aqueles que infringirem as leis que regem nossa nação.

Avalie este item
(2 votos)

molde eduardo

 

Eduardo Campos, homem cuja trajetória política impactou positivamente inúmeros setores públicos de Pernambuco, completaria hoje cinquenta anos de vida.  Dedicado desde a juventude ao exercício da atividade política, carregou em suas veias com muito orgulho a vontade de proporcionar cada vez mais para população de sua terra natal.

Avalie este item
(0 votos)

passa1

 

O deputado federal Bilac Pinto visitou na última sexta feira, dia 07/08/2015, o município de Passa Quatro, localizado no Sul de Minas, onde teve o privilégio de reunir-se mais uma vez com a liderança política da região. A reunião contou com a presença de homens públicos compromissados com o desenvolvimento do município de Passa Quatro, como é o caso do ex-vereador Ludgero, mineiro que junto ao parlamentar vem trabalhando para o desenvolvimento do sul de Minas Gerais há mais de vinte anos; além do prefeito Paulinho Brito e do Presidente do Sindicato Rural, o senhor Betinho Paiva.

Domingo, 09 Agosto 2015 16:09

Feliz Dia dos Pais

Avalie este item
(0 votos)

felizpais

 

Que este domingo deixe transparecer o carinho responsável pelo estreitamento de um laço afetivo cada vez mais sólido entre pais e filhos.

A todos os pais desejo um Feliz dia dos Pais pois, além de um porto seguro para dias difíceis, também somos referência para tomada decisões, tornando nosso papel fundamental na construção de um amanhã mais próspero para nossa nação.

“Ser pai é muito mais do que simplesmente ensinar o caminho certo, mas sim demonstrar a partir de exemplos a diferença entre o certo e errado para que possamos construir um amanhã cada vez melhor para nossa sociedade” Bilac Pinto.

Avalie este item
(0 votos)

luizinho

 

Preocupado com a crise política e corrupção, que atualmente refletem na queda da economia, afetando o poder de aquisição do povo, e no desinteresse de muitos brasileiros para com nossa política interna, o deputado federal Bilac Pinto esteve na noite de ontem, dia 06/08/2015, no município de Extrema para mais uma reunião com o futuro candidato a prefeitura em 2016, o amigo Luizinho, mineiro que junto ao deputado vem trilhando caminhos transparentes, sempre focado no planejamento e execução de ações que promovam o bem estar da população extremense.

Avalie este item
(1 Voto)

porterinha patrus

 

Focado em atender a população de Porteirinha, o deputado federal Bilac Pinto, acompanhado do prefeito Silvanei e do Presidente da Copanor, o senhor Alonso Reis, reuniu-se na tarde de ontem, dia 05/08/2015, com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, o deputado Patrus Ananias, para solicitar a aquisição de dez tratores com objetivo de atender 130 comunidades rurais.

Diante da necessidade enfrentada pelo município, Bilac Pinto fez questão de informar pessoalmente ao ministro que o maquinário atenderá uma área a qual abrange 170 associações de produtores rurais localizadas no município de Porteirinha.

Página 159 de 174

Links Úteis