• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(107 votos)

SERVIDORES JUDICIARIO

 

Após o posicionamento da presidente Dilma Rousseff contra o aumento salarial para os servidores do judiciário, inúmeras manifestações começaram a surgir em redes sociais como Facebook.

Focados em transparecer uma compreensível insatisfação quanto à decisão do governo petista em vetar uma remuneração mais justa, nossos servidores do judiciário iniciaram uma incessante busca por apoio junto àqueles que abraçaram a causa, como foi o caso do deputado federal Bilac Pinto.

Avalie este item
(0 votos)

planejamento face

Ciente do grande potencial ainda a ser explorado no sul de Minas Gerais, o deputado federal Bilac Pinto em parceria com a Prefeitura de Munhoz, recebeu o senhor Romualdo, chefe de gabinete do prefeito Dorival Amâncio Froes, mais conhecido como vardão, para intermediar, junto ao Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – INDI, a instalação de indústrias no município com o objetivo de fomentar a economia local e gerar novos empregos para atender a população da região.

Avalie este item
(0 votos)

protesto

Desgastado pelas inúmeras críticas quanto sua eficiência e credibilidade, o governo Dilma Rousseff encontra-se debilitado e sem apoio para enfrentar a pior crise política e econômica que vivenciamos desde o fim do governo Collor.

Eleita a partir de promessas surreais Dilma Rousseff escondeu de nossa nação os sérios obstáculos econômicos que viríamos a enfrentar em 2015, mantendo durante todo período eleitoral seu discurso ilusionista, julgando assim a inteligência de mais da metade de toda população brasileira que nela depositou suas esperanças de dias melhores.

Avalie este item
(0 votos)

capa junina final

Atendendo ao convite da diretora da Escola Estadual Dr. Luiz Pinto de Almeida, a professora Rosemary de Castro Silva Mendes, o deputado federal Bilac Pinto participou da festa junina dos alunos estaduais do município de Santa Rita do Sapucaí, noite marcada pela animação e alegria de todos os presentes.

Avalie este item
(0 votos)

Ciente de que investimentos em infraestrutura são fundamentais para alcançarmos metas de desenvolvimento em nosso país, o deputado federal Bilac Pinto protocolou junto ao Sistema de Elaboração de Emendas às Leis Orçamentárias do Congresso Nacional ações que poderão ser de grande valia para o estado de Minas Gerais.

Página 160 de 174

Links Úteis