• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

corte ministerio

 

O líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), anunciou na quinta-feira, que a presidente Dilma Rousseff colocará em prática a partir desta sexta-feira, uma reforma administrativa que tem por objetivo cortar gastos e dar mais eficiência à gestão. A medida atende às exigências do Congresso, comandado pelo PMDB, de somente negociar o aumento da carga tributária após o Planalto enxugar a máquina pública.

Avalie este item
(0 votos)

SP PETROBRAS

 

S&P cortou nota de 31 empresas e 13 instituições financeiras. Na véspera, agência tirou o grau de investimento do Brasil.

 

A Standard & Poor's (S&P) rebaixou a nota de 31 empresas nesta quinta-feira (10) – entre elas a Petrobras, que perdeu o grau de investimento – e de outras 13 instituições financeiras, das quais 11 perderam o selo de bom pagador.

A ação de rating é um desdobramento direto do rebaixamento da nota de crédito soberano do Brasil, anunciada na véspera, que fez o país perder o selo de bom pagador na classificação da S&P. Não significa, necessariamente, que as companhias estão em situação ruim.

Avalie este item
(0 votos)

legalizacao maconha exame

 

São Paulo – Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) voltam a analisar nesta quarta-feira a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal.

No centro das discussões está o caso de um mecânico condenado a prestação de serviços comunitários por portar 3 gramas de maconha.

Preso pela quinta vez por roubo e falsidade ideológica em 2009, Francisco Benedito de Souza foi flagrado com a erva em uma marmitex no Centro de Centro de Detenção Provisória de Diadema (SP).

Avalie este item
(0 votos)

cortes despesas senado

 

Segundo Renan, esta é a posição defendida pelo PMDB e que foi ratificada por governadores e ministros do partido que participaram de um jantar,

 

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), voltou a defender nesta quarta-feira (9) que o governo primeiro corte gastos antes de propor aumento de impostos.

Avalie este item
(0 votos)

min pesca g1

 

A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou nesta quarta-feira (9) relatório de auditoria realizada em 2014 que aponta uma série de irregularidades no Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). A auditoria foi realizada durante a gestão do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) à frente da pasta. O atual ministro é Helder Barbalho, do PMDB.

Entre os problemas encontrados pela CGU estão a divulgação de dados falsos sobre a produção pesqueira e aquícola nacional, pagamentos indevidos a servidores e direcionamento na contratação de empresa responsável pela locação de veículos ao ministério.

Avalie este item
(0 votos)

corte minha casa minha vida 2015

 

Berzoini afirmou ainda que a presidente pediu mais uma vez que o governo se empenhe na busca por corte de gastos e alternativas para cobrir o rombo fiscal

 

O Palácio do Planalto já admite publicamente que programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida, uma das principais bandeiras do governo, serão afetados pela proposta Orçamentária entregue ao Congresso na semana passada com um déficit primário inédito de R$ 30,5 bilhões.

Página 19 de 46

Links Úteis