• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Oito integrantes de movimentos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff se acorrentaram em volta de uma coluna no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Segundo eles, a ideia é pressionar o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a deferir os pedidos de afastamento da petista protocolados na Câmara.

Avalie este item
(0 votos)

Em vídeo, ex-presidente critica votação realizada por comissão e afirma que legislação foi 'construção política feita com a sociedade'

BRASÍLIA - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) considerou um "escândalo" a votação realizada nesta terça-feira, 27, em que deputados revogaram, em comissão especial, o Estatuto do Desarmamento, facilitando o acesso a armas de fogo. Em vídeo gravado na manhã desta quarta-feira, 28, em seu apartamento, em São Paulo, FHC apela aos deputados que derrubem em plenário o chamado Estatuto de Controle de Armas de Fogo.

Quarta, 28 Outubro 2015 13:41

O que é SUPERÁVIT PRIMÁRIO?

Avalie este item
(0 votos)

Para explicar como funcionam as contas do governo, o G1 traça uma comparação com o orçamento e os gastos de um brasileiro

 

Avalie este item
(0 votos)

O rombo fiscal é o resultado de descontrole de gastos, políticas de desoneração e a queda de arrecadação causada pela recessão.

 

O governo admitiu oficialmente na terça-feira (27) o maior rombo fiscal da história do país. O rombo é o resultado de descontrole de gastos, políticas equivocadas de desoneração e queda de arrecadação causada pela recessão. Entenda na análise de William Waack e Carlos Alberto Sardenberg.

Avalie este item
(0 votos)

Companhia de Luís Cláudio Lula da Silva recebeu dinheiro da Marcondes & Mautoni, consultoria investigada por atuar na "compra" de medidas provisórias nos governos Lula e Dilma

O Ministério Público Federal alega ser "muito suspeito" a LFT Marketing Esportivo, que pertence a Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, receber valores "expressivos" de uma firma que mantém "contatos" com o governo. Relatório da investigação diz que, apesar dos dividendos milionários, a empresa não tem funcionários, tampouco pagou salários ou recolheu contribuição previdenciária nos últimos anos, indicativo de que seria de fachada.

Avalie este item
(0 votos)

Ex-presidente teria dito a amigos, segundo jornal, que sucessora 'perdeu o controle' sobre as operações da PF

 

A já desgastada relação da presidente Dilma Rousseff com seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, ficou ainda pior nesta segunda-feira: em conversas com aliados, Lula não escondeu a mágoa com sua criatura, e responsabilizou a sucessora pela operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a Luís Cláudio, seu filho mais novo. O ex-presidente completa nesta terça-feira 70 anos, mas o clima não é de comemoração. Em conversa com pelo menos três amigos na segunda, em momentos distintos, Lula se queixou de Dilma e disse que a situação "passou dos limites", segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

Página 3 de 46

Links Úteis