• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, recebeu nesta quinta-feira (25) o deputado federal Bilac Pinto (PR-MG), que o convidou para conhecer o município de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, que celebra os 50 anos do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).

Avalie este item
(0 votos)

Pedido ao TRF foi feito por consultor de Campinas sem ligação com Lula. Consultor se referiu ao juiz Sérgio Moro com expressões como 'hitleriano'.

 

A Justiça Federal negou nesta quinta-feira (25) o habeas corpus preventivo que pedia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não fosse preso na Operação Lava Jato. O pedido havia sido ajuizado pelo consultor Maurício Ramos Thomaz, de Campinas (SP), com o objetivo de proteger o ex-presidente. Conforme o autor, Lula estaria na iminência de ser preso preventivamente, o que seria, conforme a petição, "coação ilegal".

Avalie este item
(0 votos)

Tribunal confirmou habeas corpus e diz que foi registrado por terceiros.Instituto Lula disse que vai apurar quem foi o autor do pedido.

 

Um habeas corpus preventivo registrado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, pede que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não seja preso na Operação Lava Jato.

Avalie este item
(0 votos)

A Policia Federal realizou buscas na manhã desta quinta-feira (25) no escritório da empresa de Alexandre Allan Prado, que é filho de Otílio Prado, assessor especial da Secretaria de Estado da Fazenda. Ele trabalha com o governador Fernando Pimentel (PT) há mais de dez anos. A ação faz parte da Operação Acrônimo, que investiga o uso de recursos públicos na campanha eleitoral de 2014.

Avalie este item
(0 votos)

Agentes da Polícia Federal (PF) de Brasília cumprem em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (25), mandados judiciais da segunda fase da operação Acrônimo, que investiga o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), e a primeira dama do estado, Carolina Oliveira. Fontes ouvidas pelo Hoje em Dia informaram que a Polícia Federal chegou a pedir ao Superior Tribunal de Justiça a realização de busca em uma das sedes do governo e na sede do PT mineiro. Porém, os mandados para estes locais foram negados.

Avalie este item
(0 votos)

Em maio, 75 mil pessoas entraram na fila do desemprego, segundo o IBGE. Rendimento caiu 1,9%

A taxa de desemprego subiu e a renda do trabalhador caiu em maio. Segundo a Pesquisa Mensal do Emprego (PME) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a desocupação em seis regiões metropolitanas do país subiu 6,7% em maio. Em maio do ano passado, estava em 4,9%. Foi a maior taxa para o mês de maio desde 2010, quando ficou em 7,5%. Naquele ano, a taxa de desocupação ficou em 7,5% em maio.

Página 33 de 46

Links Úteis