• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Deputado vê tentativa de desgastar Lula na véspera do seu aniversário

 

BRASÍLIA - A operação de busca e apreensãofeita pela Polícia Federal no escritório da LFT Marketing Esportivo, de Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, fez crescer no PT a insatisfação com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, acusado de não ter controle da Polícia Federal. Também há reclamações sobre supostos excessos na Operação Lava-Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras, e de vazamentos considerados seletivos. Lula tenta derrubar Cardozo desde o final do ano passado, mas, nesse período, Dilma já fez duas reformas ministeriais e não mexeu na pasta da Justiça.

Avalie este item
(0 votos)

SÃO PAULO. Com a inflação elevada corroendo a renda e o aumento das taxas de juros, 74% dos brasileiros pretendem utilizar o 13º salário para pagar dívidas já contraídas, de acordo com pesquisa da Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) divulgada ontem. O número representa crescimento em comparação com 2014, quando 68% desejavam usar os recursos para quitar débitos.

Terça, 27 Outubro 2015 14:24

Aliados de Cunha não têm pressa

Avalie este item
(0 votos)

Brasília. Aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que integram o Conselho de Ética da Casa se articulam para protelar a decisão do colegiado no processo de cassação do mandato do peemedebista, a fim de dar a Cunha o que ele mais busca neste momento: tempo. Cunha foi denunciado ao Supremo pelo Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da Lava Jato por recebimento de US$ 5 milhões em propina do esquema de corrupção instalado na Petrobras. Ele também é alvo de inquérito para apurar contas milionárias secretas mantidas na Suíça.

Avalie este item
(0 votos)

Ex-presidente da República concedeu entrevista ao programa 'Roda Viva'. 'Impeachment não é golpe. Precisa ter condição, mas não é golpe', afirmou.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta segunda-feira (26) que o Brasil "vai mal porque está sem rumo" e sugeriu que a presidente Dilma Rousseff renuncie ao cargo "com grandeza".

Avalie este item
(0 votos)

A presidenteDilma Rousseff afirmou em entrevista à emissora norte-americana CNN que é preciso ter cuidado com a questão do impeachment, porque a democracia no Brasil, segundo ela, ainda está na adolescência. A entrevista que Dilma deu para o jornalista Fareed Zakaria fo gravada no dia 25 de setembro e exibida neste domingo (25), um mês depois.

Avalie este item
(0 votos)

novo pedido impeachment DILMA

 

Peça se baseia em decretos presidenciais que previam aumento de gastos neste ano sem autorização do Parlamento

 

Líderes de partidos da oposição ao governo Dilma Rousseff protocolaram pouco antes das 10h30 desta quarta-feira, 21, um novo pedido de impeachment da presidente. Deputados do DEM, PSDB, PPS e Solidariedade chegaram à Câmara dos Deputados empurrando um carrinho com o relatório acomodado em três volumosas pastas.

Página 5 de 46

Links Úteis