• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

lula cobra uniao tempo

 

Preocupado em barrar processo de impeachment contra Dilma Rousseff, reclamou da divisão da bancada da Câmara dos Deputados e pediu que as diversas tendências da sigla sejam esquecidas nesse momento

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou nesta quinta-feira (15) que os deputados do PT se mantenham unidos e sigam as orientações da liderança do partido. Preocupado em barrar o processo de impeachment contra Dilma Rousseff, reclamou da divisão da bancada da Câmara dos Deputados e pediu que as diversas tendências da sigla sejam esquecidas nesse momento.

Avalie este item
(0 votos)

lula propina hoje dia

 

O pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi acusado por dois delatores da Operação 'Lava Jato' de ter acertado o pagamento de US$ 5 milhões em propina para o ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró e outros dois ex-gerentes da estatal. Os valores foram pagos pelo Grupo Schahin, em troca de contrato de operação do navio-sonda Vitória 10.000, segundo os delatores.

Avalie este item
(0 votos)

aecio contra cunha globo

 

Tucano afirmou ainda que denúncias contra o peemedebista são 'gravíssimas'

BRASÍLIA - O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), defendeu nesta quinta-feira o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vem sendo alvo de denúncias de envolvimento no esquema de desvios de recursos da Petrobras, investigado na Operação Lava-Jato. Na última quarta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de um novo inquérito para apurar se Cunha usou contas na Suíça para receber propina e lavar dinheiro desviado de contratos entre a estatal e empresas privadas.

Avalie este item
(0 votos)

rebaixamento Fitch VEJA

 

Após abrir o pregão em queda e ser negociado abaixo de 3,80 reais, o dólar virou e passou a operar em alta nesta quinta-feira, com avanço de mais de 1%. A moeda americana já vinha subindo em linha com o cenário externo, mas teve um salto logo após a agência de classificação de risco Fitch rebaixar a nota de crédito do Brasil, de BBB para BBB-.

Em números exatos, por volta das 12h20, a divisa subia 1,05%, sendo cotada a 3,85 reais. Na mínima do dia, a moeda chegou a valer 3,78 reais.

Avalie este item
(0 votos)

novo pedido impeachment dilma em

 

Os juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, e lideranças de movimentos anti-Dilma registraram nesta quinta-feira, em cartório de São, mais um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O pedido registrado hoje deve ser protocolado na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira pelos partidos de oposição ao governo.

Avalie este item
(0 votos)

cunha nega acordo para barrar impeachment G1

 

Em contrapartida, presidente da Câmara barraria abertura de impeachment. Ele também desmentiu haver qualquer negociação com a oposição.

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desmentiu nesta quinta-feira (15) que esteja negociando um acordo com o governo para que seja poupado no Conselho de Ética da Casa e, em contrapartida, barre a eventual abertura de um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ele também negou haver qualquer articulação com a oposição, que o tem apoiado em troca de dar seguimento ao impeachment.

Página 8 de 46

Links Úteis