• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

isto e pedaladas

 

A área econômica aguarda decisão do plenário do TCU sobre recurso apresentado pela Advocacia-Geral da União e pelo Banco Central, que recorreram da decisão do Tribunal, que determinou a correção das manobras

 

O governo já se prepara para negociar com o Tribunal de Contas da União (TCU) acordo em torno de um cronograma de correção de todo o estoque de despesas que foram "pedaladas" pela equipe econômica no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff. O espaço fiscal restrito não permite colocar em dia todas as despesas represadas - processo que vem sendo chamado informalmente de "despedalada" - em menos de três anos, segundo apurou o Estado.

Avalie este item
(0 votos)

pesca DF PF

 

Operação combate esquema que concedia permissão ilegal para pesca. Ao todo, 106 mandados são cumpridos em sete unidades da federação.

 

O secretário-executivo interino da Secretaria da Pesca, Clemerson José Pinheiro da Silva, foi preso em Brasília nesta quinta-feira (15) durante operação da Polícia Federal contra suspeitos de conceder ilegalmente permissão para pesca industrial. A pasta perdeu o status de ministério no início do mês, na reforma administrativa anunciada pela presidente Dilma Rousseff. Pesca foi incorporada ao Ministério da Agricultura.

Avalie este item
(0 votos)

quedra comercio mg hoje em dia

 

As vendas do varejo em Minas Gerais caíram pelo oitavo mês consecutivo. Em agosto, o comércio fechou com queda de 2,8% na comparação com igual mês do ano passado e acumulou retração de 0,3% em 12 meses, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Além de ser o pior em 15 anos para o acumulado, o resultado decreta: o comércio mineiro fechará 2015 no vermelho. “Dificilmente haverá uma retomada”, avalia o analista de Economia do IBGE, Antonio Braz.

Avalie este item
(0 votos)

cpmf risco tempo

 

Levy participa de audiência pública no plenário da Câmara dos Deputados, transformada em Comissão Geral, e respondeu a diversos líderes partidários que disseram duvidar da aprovação do tributo

 

A não aprovação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) põe em risco programas de proteção ao trabalhador, como o seguro-desemprego e o abono salarial, afirmou, há pouco, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Ele participa de audiência pública no plenário da Câmara dos Deputados, transformada em Comissão Geral, e respondeu a diversos líderes partidários que disseram duvidar da aprovação do tributo.

Avalie este item
(0 votos)

43 desaprovam pt globo

 

O PT é o partido que 43% dos brasileiros menos gostam, segundo levantamento do Ibope feito em todo o Brasil em setembro.

A pesquisa mostra que o percentual de ódio pelo PT aumenta de acordo com a renda familiar.

Avalie este item
(0 votos)

cunha afasta impeachment

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que não deve se pronunciar nesta quarta-feira (14) sobre os quatro pedidos de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, que ainda restam para análise. O peemedebista quer se concentrar nos próximos dias no agravo regimental que será apresentado contra as decisões dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que barraram o andamento das ações de afastamento de Dilma promovidas pela oposição na Casa.

Página 9 de 46

Links Úteis