• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

dever bancos executivo

 

O governo publicou decreto nesta sexta-feira (2) para proibir que o Executivo federal fique devendo para qualquer instituição financeira por mais de cinco dias. Uma das cláusulas prevê que, se isso ocorrer, o órgão contratante deverá cobrir o saldo em 48 horas. O decreto anterior, que foi revogado, não estabelecia prazo.

Avalie este item
(0 votos)

cunha arquiva pedidos impeachment

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mandou nesta quinta (1º) para o arquivo mais dois pedidos de impeachment contra Dilma Rousseff.

O principal pedido, assinado pelo ex-petista Hélio Bicudo e pelo ex-ministro da Justiça do governo FHC Miguel Reale Júnior, porém, continua sob análise.

Avalie este item
(0 votos)

aumento ICMS Minas

 

Sofrerão alterações com a aprovação do projeto itens como refrigerantes, ração tipo pet, perfumes e cosméticos, alimentos para atletas, telefones celulares, entre outros

 

Foi aprovado, na noite desta quarta-feira (30), em segundo turno, por 35 votos a 27, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Projeto de Lei 2.817/15, do governador Fernando Pimentel (PT), que aumenta em dois pontos percentuais o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de diversos produtos. CLIQUE AQUI para ler o texto do projeto. Agora, o texto segue para sanção do governador. 

Avalie este item
(0 votos)

dilma bolada rompe com governo

 

RIO - O criador do perfil Dilma Bolada, no Twitter, o publicitário Jeferson Monteiro, rompeu com a presidente Dilma Roussef nesta quarta-feira. Ele fez críticas à presidente Dilma Rousseff em sua conta pessoal no Facebook. Na rede social, Jeferson, que costumava fazer postagens favoráveis à presidente no Twitter, disse que “Dilma não precisa de seu apoio nem o de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está.” Jeferson acrecentou ainda que a presidente trocou o governo pelo cargo e citou uma música famosa, gravada pela sambista Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão."

Avalie este item
(0 votos)

reprovacao dilma

 

Segundo pesquisa, reprovação da presidente ficou na margem de erro. Instituto ouviu 2.002 pessoas entre 18 e 21 de setembro, em 140 municípios.

 

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (30) mostra os seguintes percentuais de avaliação dos eleitores ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT):

- Ótimo/bom: 10%
- Regular: 21%
- Ruim/péssimo: 69%
- Não sabe: 1%

Avalie este item
(0 votos)

icms aumento mg

 

Esse é o valor que o governo mineiro estima arrecadar com o aumento do ICMS de 15 produtos

Na votação mais apertada que teve desde o início de sua gestão – 35 a 28 – e com algumas baixas na base aliada, o governador Fernando Pimentel (PT) conseguiu aprovar ontem, em primeiro turno, o aumento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de diversos produtos, o que, pelos cálculos do Executivo, vai render R$ 700 milhões por ano a mais na arrecadação estadual. A aprovação foi acompanhada por centenas de lojistas e representantes do comércio, que protestaram contra a alta do tributo. A votação final será hoje e as taxas passam a valer a partir de janeiro do ano que vem.

Página 12 de 46

Links Úteis