• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

É com grande satisfação que comunico o pagamento de emenda parlamentar que indiquei para o município de Montalvânia, reiterando meu compromisso, junto ao ex-prefeito Jordão, com a ampliação dos atendimentos médicos prestados à população.

Avalie este item
(0 votos)

É com grande satisfação que comunico o pagamento de emenda parlamentar que indiquei para o município de Indaiabira, reiterando meu compromisso com a ampliação dos atendimentos médicos prestados à população..

Avalie este item
(0 votos)

É com grande satisfação que comunico o pagamento de emenda parlamentar que indiquei para o município de Itapeva, recurso destinado a aquisição de equipamentos hospitalares.

 

Avalie este item
(0 votos)

É com grande satisfação que comunico o pagamento de emenda parlamentar que indiquei para o município de Ipuiúna, reiterando meu compromisso, junto ao ex-prefeito Elder, com a ampliação dos atendimentos médicos prestados à população.

Avalie este item
(0 votos)

É com grande satisfação que comunico o pagamento de emenda parlamentar que indiquei para Fundação Santo Antônio de Grão Mogol, recurso que ampliará os atendimentos prestados a população.

 

 

Avalie este item
(0 votos)

É com grande satisfação que comunico o pagamento de emenda parlamentar que indiquei para o município de Munhoz, recurso destinado a aquisição de equipamentos hospitalares e veículos.

Página 35 de 37

Links Úteis