• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(1 Voto)

Recebi na tarde desta quinta-feira em Pouso Alegre a Prefeita de Itapeva, Cláudia Viveane de Morais, e seu vice-prefeito Carlão, gestores públicos que sempre apresentaram soluções eficientes para acelerar o crescimento e desenvolvimento de sua região.

Avalie este item
(1 Voto)

Acompanhado do deputado federal Paulo Abi Ackel, tive a honra de cumprimentar o mais novo Ministro da Secretaria de Governo, o deputado federal Antônio Imbassahy, parlamentar que recebeu o merecido convite do Presidente Michel Temer devido à usa vasta experiência e brilhante trajetória pública, marcada pelo compromisso com os interesses populares que sempre os incentivaram a trabalhar por um país melhor.

Avalie este item
(1 Voto)

Foi com grande surpresa que recebi a notícia de que o Ministério da Agricultura solicitou a importação de grãos de café oriundos de países estrangeiros.

A importação de grãos verdes de café peruano, como também o Café Conilon do Vietnam, é um tema extremamente delicado que já vem sendo amplamente discutido há quase dois anos, um debate técnico que deve ser conduzido com bastante clareza, cautela, transparência, bom senso e principalmente diálogo com todos os setores envolvidos no setor cafeeiro brasileiro.

Quarta, 15 Fevereiro 2017 18:17

Reforma da Previdência

Avalie este item
(0 votos)

Fui indicado na tarde de hoje, pelo Partido da República, para integrar como membro titular a Comissão Especial que analisará a Proposta de Emenda à Constituição que tratará da reforma previdenciária, matéria encaminhada pelo Presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados.

Avalie este item
(0 votos)

Pude na tarde de hoje, em reunião com meus grandes amigos Carlos do Posto, Prefeito de Brasópolis, e seu assessor parlamentar José Marcio, debater assuntos de interesse de toda população de Brazópolis, como a celeridade na liberação de recursos federais destinados a educação, saúde e transporte público, grandes demandas de toda população brasopolense.

Página 100 de 174

Links Úteis