• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

Queridos Amigos,

A que ponto chegamos, para um país que caminhava em ritmo acelerado rumo ao crescimento, sempre com expectativas extremamente positivas para o futuro, atualmente nos encontramos a beira da falência, enfrentando uma das piores crises sócio econômicas já vistas no Brasil, resultado de uma trajetória de treze anos marcada por sua pobre administração e lapso de compromisso com a verdade, transparência e o combate a corrupção.

Terça, 15 Novembro 2016 19:20

Proclamação da República

Avalie este item
(0 votos)

“As alvoradas da liberdade não surgem como um acontecimento natural. As manhãs da liberdade se fazem com a vigília corajosa dos homens que exorcizam com sua fé os fantasmas da tirania.” Tancredo Neves.

Avalie este item
(0 votos)

Escândalos seguidos de desemprego, inadimplência, recessão e falta de credibilidade financeira, este foi o legado deixado pelo Partido dos Trabalhadores para nossa sociedade.

Uma vez em evidência o inaceitável quadro sócio econômico brasileiro, resultado da falta de compromisso e coerência por parte de um pequeno grupo político que traiu a confiança de toda uma nação, o Ministério Público Federal em parceria com a Polícia Federal respondeu de maneira implacável a corrupção institucionalizada ao longo dos últimos treze anos, punindo os responsáveis pelas mazelas que arruinaram os cofres públicos e possibilidades de crescimento imediato da economia.

Terça, 08 Novembro 2016 12:20

Dia Mundial do Urbanismo

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(0 votos)

Testemunha do total empenho do Presidente do Partido da República de Espinosa, e amigo pessoal, Dr. Marcio Augusto, para com o crescimento de seu município, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de recebe-lo na tarde desta segunda-feira para uma reunião com o objetivo de debater possíveis ações que a partir de 2017 resultarão em mais investimentos em áreas de interesse público como a saúde, segurança e educação.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde desta segunda-feira, acompanhado de seu assessor José Aparecido Soares, o prefeito eleito de Gonçalves, o grande amigo Luiz Rosa, homem público que com seu total apoio buscará junto aos governos federal e estadual melhores condições de vida para toda população gonçalvense.

Página 105 de 174

Links Úteis