• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto participou na tarde desta quarta-feira da reunião promovida pela Bancada de Minas Gerais da Câmara dos Deputados, com o objetivo de fomentar o amplo debate a respeito das emendas parlamentares destinadas ao estado mineiro.

Quinta, 06 Outubro 2016 14:49

Dia do Prefeito

Avalie este item
(0 votos)

Hoje comemoramos o Dia do Prefeito, data que celebra o importantíssimo papel de Prefeitos e Prefeitas que se comprometem todos os dias com o bem-estar de sua população, sempre atuando com muita responsabilidade, transparência e senso de justiça social.

Faço questão de deixar aqui meu fraterno abraço a todos os homens e mulheres que contribuem para o crescimento de um país capaz de atender com dignidade os anseios de seus filhos.

Avalie este item
(0 votos)

Diante da terrível crise econômica que compromete investimentos em diversos setores públicos, reflexo do total descontrole fiscal e corrupção institucionalizada ao longo dos governos Lula e Dilma, o governo de Minas Gerais enviou na data de ontem, dia 04/10/2016, para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, a proposta de lei 3810/2016, que propõe entre a criação de novas taxas, como a Taxa de Defesa Sanitária Animal, também o aumento do ICMS cobrado sobre a gasolina e o etanol.

Segunda, 03 Outubro 2016 16:51

Eleições 2016

Avalie este item
(0 votos)

Ao longo dos últimos meses tive a honra de acompanhar de perto todo esforço e dedicação de inúmeros amigos que se expuseram perante a opinião popular, apresentando propostas no intuito de proporcionar um futuro mais próspero para seus municípios, uma vez declarados candidatos a cargos eletivos.

Sábado, 01 Outubro 2016 18:42

Caminhada em Itajubá

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite dos grandes amigos e gestores públicos, Rodrigo Riera e Christian Gonçalves, candidatos à reeleição para a Prefeitura Municipal de Itajubá, o deputado Bilac Pinto participou na manhã de hoje da belíssima caminhada que debaixo de aplausos apoiou as brilhantes propostas para o crescimento de Itajubá, apresentadas por estes jovens que muito fizeram por seu município ao longo dos últimos anos.

Avalie este item
(0 votos)

Foi com grande satisfação que o deputado federal Bilac Pinto participou na noite desta sexta-feira da emocionante carreata de apoio à candidatura dos fiéis amigos Sérgio Bizarria e Ferrari à Prefeitura Municipal de Paraisópolis, homens públicos que possuem uma belíssima trajetória política, marcada por inúmeras realizações que beneficiaram toda população paraisopolense.

Página 109 de 174

Links Úteis