• SLIDE_FINAL

 

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 10/06/2016, em Belo Horizonte, o prefeito do município de Jacutinga, o amigo Noé, que acompanhado de seu secretário de desenvolvimento, Miller Moliani, viajou até a capital mineira em busca de apoio para a execução de novos projetos que beneficiarão toda a população jacutinguense.

 

Ciente e testemunha do preparo de toda equipe técnica da Prefeitura de Jacutinga, e da visão administrativa do prefeito Noé, homem público cuja trajetória demonstrou ao longo de sua vida pública seu total comprometimento com o desenvolvimento e crescimento de Jacutinga, Bilac Pinto prontificou-se em apoiar a atual administração, tanto na execução dos projetos vigentes no município quanto na elaboração de futuras propostas que virão a ser tornar realidade.

Terça, 07 Junho 2016 18:34

Dia da Liberdade de Imprensa

Hoje comemoramos o Dia da Liberdade de Imprensa no Brasil, data que representa o direito de todo profissional de mídia de fazer com que os fatos se tornem notícias.

“Não poderia deixar de parabenizar a todos os profissionais de imprensa, pois o acesso à informação contribui diariamente para que possamos avaliar e aperfeiçoar a gestão pública brasileira” Bilac Pinto.

Queridos amigos,

Ainda sob os duros efeitos colaterais dos desastrosos planejamentos econômicos adotados ao longo dos governos Lula e Dilma, que levaram nosso país a despencar no ranking de pobreza mundial, aproximando-se de países em conflitos internos como a Venezuela e Ucrânia, o Brasil encontra-se estagnado, com pífios índices de crescimento e uma projeção econômica deplorável para os próximos anos.

Segunda, 06 Junho 2016 12:51

Nota de profundo pesar

Queridos amigos,

Foi com profunda tristeza que recebi na manhã desta segunda-feira a notícia do falecimento do ex-governador Helio Garcia, homem público que dedicou sua vida em prol do crescimento e desenvolvimento de Minas Gerais.

Página 252 de 389

Links Úteis