• SLIDE_FINAL

Não poderia começar a semana sem antes enviar a todas as vítimas do rompimento da barragem de rejeitos do município de Mariana os meus mais sinceros sentimentos. 

Aos pais e mães de família que perderam suas casas e entes queridos na maior tragédia ambiental de Minas Gerais, gostaria de dizer que a bancada de Minas Gerais na Câmara dos Deputados com certeza discutirá ainda esta semana possíveis ações governamentais que visem dar apoio a todas as vítimas deste desastre que chocou o país.

 

Que Deus abençoe a todos.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Após inúmeras campanhas e apelos populares em prol do que muitos chamam de pílula mágica capaz de combater o Câncer, doença que mata milhares de seres humanos todos os dias ao redor do mundo, o Senado da República decidiu convidar na última quinta-feira, dia 29/10/2015, a equipe profissionais que com muita paixão desenvolveram a composição química da Fosfoetanolamina Sintética, composta por doutores, professores, biólogos, médicos e farmacêuticos que através da ciência e anos de pesquisa acreditam ter encontrado mais um tratamento que poderá ajudar inúmeras vítimas desta terrível doença contra a vida que o Câncer se tornou.

Quinta, 29 Outubro 2015 19:39

Caminhoneiros vão parar o país

Trabalhadores prometem manifestações a partir de 1º de novembro nas grandes rodovias

Novembro promete ser um mês de manifestações nas rodovias brasileiras. Pelo WhatsApp, está sendo veiculada uma mensagem chamando os caminhoneiros não filiados aos sindicatos a paralisar as atividades a partir do dia 1º de novembro, “até o governo cair”. A mensagem convocando os caminhoneiros a parar é encontrada na página Caminhoneiros, Salvem o Brasil Foro do Brasil – no Facebook – liderada pelos caminhoneiros Carlos Sales e Wanderlei Dedeco.

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na tarde de ontem, dia 28/10/2015, em seu gabinete em Brasília, com embaixador de Taiwan, o diplomata Isaac Meng-Hung-Tsai, para conhecer alguns dos inovadores projetos tecnológicos atualmente em processo de estudo e análise pelo país asiático.

Página 289 de 389

Links Úteis