• SLIDE_FINAL

Documento é assinado por 43 movimentos e pede que parlamentares do partido não sejam 'omissos' diante dos pedidos de afastamento da presidente

 

Integrantes da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos cobram, em carta aberta à liderança do PMDB, apoio do partido aos pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O documento está assinado por 43 movimentos que integram a aliança e será entregue durante ato, nesta quarta-feira, no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

Oito integrantes de movimentos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff se acorrentaram em volta de uma coluna no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Segundo eles, a ideia é pressionar o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a deferir os pedidos de afastamento da petista protocolados na Câmara.

Em vídeo, ex-presidente critica votação realizada por comissão e afirma que legislação foi 'construção política feita com a sociedade'

BRASÍLIA - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) considerou um "escândalo" a votação realizada nesta terça-feira, 27, em que deputados revogaram, em comissão especial, o Estatuto do Desarmamento, facilitando o acesso a armas de fogo. Em vídeo gravado na manhã desta quarta-feira, 28, em seu apartamento, em São Paulo, FHC apela aos deputados que derrubem em plenário o chamado Estatuto de Controle de Armas de Fogo.

Página 292 de 389

Links Úteis