• SLIDE_FINAL

Deputado federal Bilac Pinto participou na noite de ontem, dia 27/10/2015, da entrega do Prêmio Mérito Agropecuário, criado em 2014 pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados com o objetivo premiar os melhores trabalhos, ações, práticas e iniciativas no que se refere ao conjunto da agricultura e agronegócio.

Repetindo a fórmula econômica utilizada em 2014, o governo Dilma Rousseff volta a cometer os mesmos erros, conforme dados divulgados pelo governo na data de ontem, dia 27/08/2015, fechando assim a meta fiscal de 2015 com um déficit primário de aproximadamente R$51,8 bilhões, admitindo sem via de dúvidas o que economistas consideram ser maior rombo fiscal da história de nosso país.

Quarta, 28 Outubro 2015 13:41

O que é SUPERÁVIT PRIMÁRIO?

Para explicar como funcionam as contas do governo, o G1 traça uma comparação com o orçamento e os gastos de um brasileiro

 

O rombo fiscal é o resultado de descontrole de gastos, políticas de desoneração e a queda de arrecadação causada pela recessão.

 

O governo admitiu oficialmente na terça-feira (27) o maior rombo fiscal da história do país. O rombo é o resultado de descontrole de gastos, políticas equivocadas de desoneração e queda de arrecadação causada pela recessão. Entenda na análise de William Waack e Carlos Alberto Sardenberg.

Página 293 de 389

Links Úteis