• SLIDE_FINAL

lula cobra uniao tempo

 

Preocupado em barrar processo de impeachment contra Dilma Rousseff, reclamou da divisão da bancada da Câmara dos Deputados e pediu que as diversas tendências da sigla sejam esquecidas nesse momento

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou nesta quinta-feira (15) que os deputados do PT se mantenham unidos e sigam as orientações da liderança do partido. Preocupado em barrar o processo de impeachment contra Dilma Rousseff, reclamou da divisão da bancada da Câmara dos Deputados e pediu que as diversas tendências da sigla sejam esquecidas nesse momento.

lula propina hoje dia

 

O pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi acusado por dois delatores da Operação 'Lava Jato' de ter acertado o pagamento de US$ 5 milhões em propina para o ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró e outros dois ex-gerentes da estatal. Os valores foram pagos pelo Grupo Schahin, em troca de contrato de operação do navio-sonda Vitória 10.000, segundo os delatores.

aecio contra cunha globo

 

Tucano afirmou ainda que denúncias contra o peemedebista são 'gravíssimas'

BRASÍLIA - O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), defendeu nesta quinta-feira o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vem sendo alvo de denúncias de envolvimento no esquema de desvios de recursos da Petrobras, investigado na Operação Lava-Jato. Na última quarta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de um novo inquérito para apurar se Cunha usou contas na Suíça para receber propina e lavar dinheiro desviado de contratos entre a estatal e empresas privadas.

rebaixamento Fitch VEJA

 

Após abrir o pregão em queda e ser negociado abaixo de 3,80 reais, o dólar virou e passou a operar em alta nesta quinta-feira, com avanço de mais de 1%. A moeda americana já vinha subindo em linha com o cenário externo, mas teve um salto logo após a agência de classificação de risco Fitch rebaixar a nota de crédito do Brasil, de BBB para BBB-.

Em números exatos, por volta das 12h20, a divisa subia 1,05%, sendo cotada a 3,85 reais. Na mínima do dia, a moeda chegou a valer 3,78 reais.

Página 301 de 389

Links Úteis