• SLIDE_FINAL

novo pedido impeachment dilma em

 

Os juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, e lideranças de movimentos anti-Dilma registraram nesta quinta-feira, em cartório de São, mais um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O pedido registrado hoje deve ser protocolado na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira pelos partidos de oposição ao governo.

cunha nega acordo para barrar impeachment G1

 

Em contrapartida, presidente da Câmara barraria abertura de impeachment. Ele também desmentiu haver qualquer negociação com a oposição.

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desmentiu nesta quinta-feira (15) que esteja negociando um acordo com o governo para que seja poupado no Conselho de Ética da Casa e, em contrapartida, barre a eventual abertura de um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ele também negou haver qualquer articulação com a oposição, que o tem apoiado em troca de dar seguimento ao impeachment.

MP690

 

Como membro titular da Comissão Mista criada para examinar e emitir parecer sobre a medida provisória nº 690, que trata da incidência de impostos sobre produtos industrializados – IPI em produtos das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação e bebidas como cachaça, vinho e derivados, o deputado federal Bilac Pinto participou na tarde de ontem, dia 14/10/2015, da 3ª reunião da comissão, que teve por finalidade continuar os debates necessários para que o Congresso Nacional possa estabelecer uma carga tributária mais justa.

Página 302 de 389

Links Úteis