• SLIDE_FINAL

exposicao agropecuaria conceicao pedras

 

Atendendo o convite do prefeito de Conceição das Pedras, o senhor Sebastião Edicássio Raimundo, o deputado federal Bilac Pinto esteve no município de Conceição das Pedras no último sábado, dia 26/09/2015, para visitar a exposição agropecuária municipal, evento de muito brilhantismo e sucesso, que demostrou o grande potencial do município neste segmento.

pedralva foto

 

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na manhã do último sábado, dia 26/09/2015, com a liderança política do município de Pedralva, onde pode fomentar discussões referentes às eleições municipais de 2016.

acevale evento

 

Atendendo ao convite do senhor Ricardo Galdiks Gardim, presidente da Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica de Santa Rita do Sapucaí (Acevale), o deputado federal Bilac Pinto participou, na última sexta-feira, dia 25/09/2015, do evento Grande Mérito, que por mais de dezesseis anos reconhece e premeia os principais destaques do município de Santa Rita do Sapucaí.

brasil brasilia congresso

 

Visivelmente em recessão, o Brasil enfrenta uma de suas piores crises desde o governo Collor em 1990. Após inúmeras demonstrações de imprudência e total falta de comprometimento com o interesse público, o atual governo comandado por Dilma Rousseff tentou de todas as formas esconder a dura realidade da população brasileira, omitindo o fato de que nossa economia passava por momentos difíceis, enganando assim toda a nossa sociedade que hoje sente na pele os dolorosos efeitos resultantes de uma administração imprudente, irresponsável e complacente com a corrupção como a petista.

Página 311 de 389

Links Úteis