• SLIDE_FINAL

O deputado federal Bilac Pinto visitou na tarde desta quinta-feira o Hospital Frei Caetano, localizado no município de Paraisópolis, onde pode testemunhar pessoalmente a excelência dos serviços prestados pela instituição, resultado de uma longa parceria com o fiel amigo Ramiro, gestor do hospital.

Sexta, 22 Julho 2016 14:22

Maus-tratos agora é crime

Não poderia deixar de parabenizar a todos os deputados e deputadas estaduais que votaram a favor da aprovação da lei 22.231/16, que pune com multas de até R$3.000,00 aqueles que cometem maus-tratos contra os animais, sancionada nesta quinta-feira pelo governador Fernando Pimentel.

Atendendo ao convite da liderança política de São Sebastião de Bela Vista, o deputado federal Bilac Pinto participou na noite desta quarta-feira da convenção partidária que apoiou a pré-candidatura do atual prefeito e vice-prefeito, os fiéis amigos Augusto Hart Ferreira e Ronaldo Laurindo Bueno.

Ao longo de seu discurso Bilac Pinto fez questão de reiterar seu compromisso junto a atual administração municipal, para que o município de São Sebastião da Bela Vista continue seu ritmo acelerado de crescimento.

Queridos amigos,

Foi com o sentimento de união, e espírito de trabalho em equipe, que a Câmara dos Deputados elegeu na madrugada desta quinta-feira seu novo Presidente, o Deputado Federal Rodrigo Maia (DEM/RJ), parlamentar que demonstrou ao longo dos últimos anos, através de atitudes responsáveis e coerentes, um profundo desejo em dialogar com o Brasil e com os demais membros da casa popular que a partir de hoje comandará ao longo dos próximos sete messes.

Página 243 de 389

Links Úteis