• SLIDE_FINAL

Atento as necessidades dos inúmeros municípios mineiros que enfrentam sérias dificuldades na captação de recursos destinados a Saúde pública, provindos do Governo Federal, o deputado federal Bilac Pinto se reuniu com o Ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, para pleitear mais investimentos na Saúde mineira, para os muitos hospitais e pronto atendimentos possam atender, com excelência, a população mineira.

Segunda, 20 Junho 2016 20:05

Eleições 2016 - Pouso Alegre

Queridos amigos,

Não poderia deixar de parabenizar o meu grande amigo Dr. Rafael Simões pela oficialização de sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, celebrada com um grande encontro realizado na tarde do último sábado.

O deputado federal Bilac Pinto visitou, ainda neste final de semana, o município de Piranguçu, onde reuniu-se com a amiga Silvania, pré-candidata à Prefeitura Municipal de Piranguçu, mulher pública que ao longo dos últimos anos vem trabalhando, junto ao parlamentar, em prol do planejamento de propostas e projetos que beneficiem toda população piranguçuense.

Após reunião com a liderança política de Borda da Mata, o deputado federal Bilac Pinto dirigiu-se ao município de Piranguinho, onde pode se reunir com a Dona Helena, pré-candidata à Prefeitura Municipal de Piranguinho, reunião que contou com a ilustre presença do amigo Dalton entre outros líderes políticos da região.

Página 249 de 389

Links Úteis